14 de fev. de 2011

Primeiro Dia

O primeiro dia do recomeço foi quase perfeito. Quase, porque não consegui cumprir muito bem os horários, mas por outro lado não comi nada engordiet e por isso já estou no lucro, não é mesmo!

E já estou usando meu novo companheiro: Caderninho de anotação das refeições!

A nutri me passou a seguinte dieta para o período de 14-02 a 25-02:


A princípio minha maior dificuldade é me alimentar nos horários determinados... por exemplo, hoje, eu almocei as 12:50 e a próxima refeição foi somente as 21:00... em casa.
Mas vou fazer o possível para acertar esse ¨detalhe¨, pois caso contrário, este fator poderá ser o grande sabotador do sucesso da minha RA, e isso é a última coisa que eu quero.

Bem, por hoje fico por aqui. Quero visitar antigas amigas de blog para avisar que voltei, afinal, um pouquinho de palavra amiga e incentivo só traz alegria, não é mesmo!

Ahhh, olha o que comprei:


Na realidade, a nutri pediu para que eu comprasse a linhaça em grão e triturasse na hora de consumir... mas fala sério, vivo atrasada em meus horários, não seria nada viável fazer isso diariamente... então, nada melhor que abrir a caixinha e me servir.

Beijussssssss
                                   

           


       

4 comentários:

Beth disse...

Vanessa, bom saber que está de novo na luta, atenta, procurando se dar este tratamento responsável, carinhoso que merece.
Desejo total sucesso.
Começou bem, se organizando, se estruturando. O aprimoramento vem dia após dia.
Vou ficar por perto, na sua torcida viu?
Obrigada pela visita, por me acompanhar, pelo comentário, por tudo.Conte comigo.
Beijoca

Quel =^^= disse...

OI OI OI Oiiiii! que saudade Van quanto tempo menina! que legal que vc me achou! aiiii deixa eu ler seu bloguinho de cabo a rabo pra ver o que ta pegando por aqui! um beijao fiquei super feliz!!!

http://sraredonda.blogspot.com disse...

dããããr pra mim! agora que vi que voce acabou de começar rsrsrs! mas nao desiste nao viu! quanto mais adiarmos nosso emagrecimento pior sera! conte com minhas palavras de apoio ! um beijão! gostei dessa linhaça!

maria disse...

oiiii ,olha estou torcendo muito por vc vui?jali seu blog todinho rsrs ,e pensando bem até que não é ruim estar com o peso de 2 anos atras afinal vc não engordou né beijocas