26 de jun. de 2011

Festa Junina

Quem não gosta, né!

Eu gosto e muuuito!!! Ontem, sábado, fizemos uma festinha e foi muito gostoso.

Mas confesso: jaquei, jaquei, jaquei. Olha só que coisa boa sô: Bolo de milho, paçoca de colher, sanduiche de atum, teta de nega, cachorro quente com pure, caldinho de feijão, doce de abobora, pé de moleque, vinho quente.


Hoje, ¨tive¨ que almoçar 2 vezes... ; )

Primeiro fui no almoço ( feijoada) de um amigo querido que foi nomeado presidente do clube da maçonaria, e depois fui ao almoço (churrasco) de aniversário de outro amigo muito querido que completou 40rentinha! Parabéns Renato!!!

Mudando de assunto:

Finalmente consegui a autorização da cirurgia... então... é certo que nesta próxima semana estarei operando... mais uma vez terei um corte imenso na lombar onde o médico decidirá se terá que trocar os parafusos, simplesmente ajustar os que já estão instalados ou retirá-los e deixar sem pinos... ai, ai, ai...

a princípio serão 3 dias de internação, e estou rezando a Deus para que desta vez a cirurgia dê certo, e que suma de uma vez esta dor constante na lombar e no nervo ciático. E claro, o que para mim é o mais importante: que meu pé volte a funcionar.

Agradeço se puder mandar energia positiva para mim, viu...

Bem, vou ficando por aqui...
Beijussssssss
e ótima semana light!!!!