7 de set. de 2011

Tanto tempo...

Embora ausente em postar... visito todas amigas blogueiras quase diariamente, e fico feliz em ver que a maioria está seguindo firme e forte com a RA e AF... Parabéns meninas!

Eu, embora consciente do erro, não pratiquei a RA... e enfim, voltei para os 87,500! que pena.... : (

Mas ao mesmo tempo não estou com remorso, pois além de não resolver (leia-se eliminar) as gramas excedentes e as que deveria perder, eu não estaria feliz com as escolhas atuais que fiz e enfim, não aproveitaria nada que fiz.

Bem, do mais está tudo bem comigo. Estou fazendo as sessões de fisio e estou melhorando : )  até estou conseguindo calçar tênis, olha que legal!

Semana passada fui com a Paty passar o final de semana no Hotel Ponto de Luz. Gostei D+ e descansei bastante. Ahhh, não é SPA, e sim um hotel holístico... tipo, para meditação, conhecimento corporal, comida natural (quase vegetariana) e muito boa. Recomendo! Aproveitamos até uma festa agostina que foi realizada no hotel! e depois... UFC (minha primeira vez!) e adorei!!!


ontem - 06/09/11 - foi o níver do meu melhor amigo do mundo (ex-noivo e companheiro de trabalho) Chico!

Nossa, foi muito bom reunir os amigos... e a celebration foi das 19hs a 01hs!!! 

E sabe aquele bolo ali... então... sobrou um bocadinho... assim... vou ter que fazer o sacrifício (junto com a turminha do escritório) de dar um fim nele, né... rs!!!

Me programei para REcomeçar a RA apartir desta próxima segunda-feira - 12/09 - e será um compromisso comigo mesma!

Vou ficando por aqui, desejando uma semana maravilhosa para você (s)!

Beijusssssss