19 de mar de 2011

Balança...

Essa semana estava toda ansiosa esperando para ver em NÚMEROS a perda de parte da grande quantidade de gramas que ganhei na semana do carnaval.

Gente, afinal engordei 1,500!!! em 4 dias!

E o que me acontece HOJE? a dona balança simplesmente amanheceu... quebrada e cheia de agua no monitor! ahhh??? como assim? Ai que raiva!

Ontem foi dia de faxina em casa e foi uma pessoa nova... coincidência? sei lá... abafa!

Bem, acho que devo ter perdido umas gramas sim... mas a pança continua inchada, e isso é o mais chato.

A RA estou seguindo da melhor forma possível, e agora a boa notícia é que SEGUNDA vou na academia para ver um pacote de hidro/natação/musculação. Espero que façam um valor bacana.

Estou pensando em me inscrever no site da Dieta & Saúde... não é caro, mas será que para MIM vai funcionar????

UPDATE:

Aiiiiii... quero este corte de cabelo hoje!
Também quero o corpitcho... a roupa.... a ankle....

Beijusssssss

15 de mar de 2011

力は、再び、ゴー!

Força, mais uma vez, Força!

Nossa, que tragédia o Japão está vivendo neste momento. Além do perigo eminente da radiação em milhares de pessoas... meu Deus.


Nas reportagens que estou assistindo, uma coisa que está chamando muito a atenção é a conduta de resignação e respeito para com o próximo dos habitantes, mesmo nesta situação calamitosa.

Mudando de assunto:

Realmente fiz um estraguinho na minha dieta... estou me sentindo tão inchada... com uma super pança!

Ahhhhh... mas vou reduzir umas boas gramas, ah, se vou!


Meus desejos no momento:





Beijusssss


13 de mar de 2011

Resumo

Esta semana, confesso, não foi feliz como eu desejava... aliás, foi muito mais triste do que podia esperar...

Primeiramente, o passeio com a mamys foi um pouco frustrante pois no primeiro dia fomos comer tarde e acabamos indo em uma ¨churrascaria¨ um tanto quanto suspeita na Enseada e não deu outra... minha mãe amanhaceu com um piriri daqueles...mas também comeu um pratão lapa/penha... coitada... quando vi a comida... tudo muito ¨pesado¨ e feio... eu só me interessei por um pouco de arroz, feijão, alface e tomate e uns pedaços de carne servido no espeto...

De manhã, ela nem conseguiu tomar café (muito bom diga-se de passagem), e como estava com dor no estômago, voltamos para o quarto e dormimos mais um pouco... só fomos para a praia as 12:30... e ela ainda com dor, mesmo com o Imosec... curtimos um pouquinho, mas sem vontade de entrar no mar... comemos uma tapioca de carne seca com catupiri muito boa ( as doidas né... uma com dor no estômago e outra em RA) e dividimos uma doce com banana e coco... ai, ai, ai. Jantamos uma massa no shopping e voltamos para a pousada.

07:10 da manhã acordei com meu celular tocando. Era minha amiga Simone... avisando que a Dona Teresinha, sua mãe, havia falecido naquela manhã... choque! Na hora me deu uma cólica terrível.

Fiquei sem ação, embora minha querida amiga parecesse forte ao telefone ( ela, acompanhou a mãe 24 horas na luta contra um câncer desgramado, que nos últimos anos levou a saúde da Dona Teresinha. Uma luta tão grande, com altos e baixos...) eu fiquei sem saber o que fazer naquele momento. Subir já, ou ficar, fazer o quê... aliás, não tinha mais nada a ser feito...

Para não passar em branco para minha mãe, aproveitando que amanhaceu bem, a levei rapidinho na praia para dar o mergulho que faltou no dia anterior, voltamos, nos arrumamos e subimos a serra.

O velório e o enterro foi triste, como deve ser. Amigos reunidos e dando força para a família.

Sábado dia ameno, foi aniversário da minha mamys. Ela trabalhou, e a noite fomos a uma pizzaria onde comemos e bebemos muito vinho... finalizamos com banana split. Mas impossível ter alegria no ar.

Domingo, não fiz nada. Fui ajudar minha mãe com as compras... peguei umas sacolinhas e, pronto, dor nas costas... ai que droga! Antes eu era um TOURO, agora sou um passarinho. Não consigo pegar nada, nada, nada de peso... qq coisa cansa, dá dor, dá náusea... credo!

RESUMO:

- a viagem não foi tão boa para mim e mamys;
- perdemos uma pessoa muito, muito querida...;
- minha dor foi um pouquinho ativada pelo esforço dos últimos dias;
- ENGORDEI 1,500 KG!

Mas já deixo registrado que REcomecei hoje mesmo a RA. É isso aí, porque dieta que começa na segunda já é manjado, né gente.

Bem fico por aqui desejando uma semana linda e light para todas guerreiras.

Beijussssss
Saudades. Fica em Paz e com Deus.