15 de mar. de 2011

力は、再び、ゴー!

Força, mais uma vez, Força!

Nossa, que tragédia o Japão está vivendo neste momento. Além do perigo eminente da radiação em milhares de pessoas... meu Deus.


Nas reportagens que estou assistindo, uma coisa que está chamando muito a atenção é a conduta de resignação e respeito para com o próximo dos habitantes, mesmo nesta situação calamitosa.

Mudando de assunto:

Realmente fiz um estraguinho na minha dieta... estou me sentindo tão inchada... com uma super pança!

Ahhhhh... mas vou reduzir umas boas gramas, ah, se vou!


Meus desejos no momento:





Beijusssss


4 comentários:

maria disse...

oiiiii ,sinto muito pela sua perda vi no post anterior deve ser triste mesmo força viu,em relação a tragedia do japão tbm fiquei muito triste ,no peso tenho certeza que se fizer tudo direitinho tera bons resultados
adorei as peças sempre chic beijocas

Andrea Hulewicz disse...

Oi Van!!!

Pois é, muito triste isso que vem acontecendo no Japão!!!

Agora é voltar a RA certinho né?

Adoro os looks q vc coloca, vc tem um super bom gosto, bjusss

Euzinha ....... disse...

Oie Miga,

Tb tô triste por causa do Japão ........

Amei as roupas, botas, acessórios ....... tudo muito lindo ........


Beijus Paty .....

Micha Descontrolada disse...

uma tristeza a situação no Japão.

amei os looks q vc ta querendo, só não curto animal prints.

qto a depilação, em 4 sessões, percebi uma diminuição drásticas nos pelos (e olha q eu era igual uma macaca!!!), não escureceu, não. mas não percebi se clareou, pq minha axila já era clara, não tinha manchas, nem nada... super recomendo. vale mto a pena fazer.

Um ótimo fim de semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................