4 de mai de 2011

Está chegando...

Parabéns mamães, seu dia está chegando!

Ainda não sou mãe... espero poder realizar este sonho num futuro próximo (só falta encontrar um doido!!! rssss)... enquanto isso vou me emocionando com os filhotes alheios, com os comerciais emotivos...e com minha mamys, é claro!

Fomos convidadas por uma amiga que amo muito para passarmos o domingo na chácara dela... a base de uma bela feijoada... ai, ai.... não achei ruim, não viu, afinal, tenho consciência que devo evitar carne de porco em decorrência da minha recuperação da cirurgia... então, vou saborear as saladas com certeza!

Não sei se vai fazer frio ou calorzinho... mas gostaria de poder ir com um look gostosinho como esse abaixo:


Ainda não comprei o presente da mamys... e sinceramente não faço idéia no que dar... flores é uma certeza... mas quanto a outro mimo, não faço idéia... hummmm... será que é legal eu montar um super café da manhã??

Vou adorar receber dicas, viu.

Beijusssss
inté !!!


1 de mai de 2011

Rotina

Estou assistindo ao fantástico neste momento, exatamente o quadro do Dr. Dráuzio, sobre a diabetes. Nossa, que doença realmente devastadora e como ele mesmo enfatiza... silenciosa!

Vou pedir para meu médico o exame de glicemia... afinal, desde os exames pré cirurgicos não sei como andam minhas taxinhas... espero estar tudo em ordem.

E vc querida... está com seus exames em dia?? se não está, que tal marcar uma consulta de rotina e dar uma verificada, hein? Lembre-se: só temos a ganhar com a prevenção.

Mudando de Assunto:

Nestas 2 últimas semanas não pesei. Estava chateada pelas dores, e me sentia desmotivada. Mas a boa notícia, é que não enfiei ¨tanto¨ o pé na jaca e hoje, domingo, estou com:

87,50 KG

Por outro lado... não cumpri minha meta para abril... que frustrante! Bem, preciso, quero e vou fazer o possível para finalmente sair do platô dos 88, 87 e dizer um olá lindo e sorridente para os 85!

Mudando de Assunto II:

Ai, ai, ai... meninas... me acabei na Renner neste sábado... Fui fazer a ressonância e o RX ( fiquei na clínica das 14:30 as 17:00 - acreditam!) e como não tinha almoçado, resolvi comer no shopping Bourbon que era pertinho...

Depois de encher a pancinha, lá fui eu & minha bengalinha passear, estratégicamente fui primeiro na Renner, e vou dizer uma coisa: GENTE!!! TÁ TUDO MUITO LINDO! PEÇAS LINDAS! E COM MUITO GG!!!! ÊÊÊ!!!... hum, hum... voltando à sanidade... ou quase... COMPREI! COMPREI! COMPREI!

E tenho que falar: embora as peças sejam GG, no ano passado, nem GG me servia... e era uma tristeza danada. Então estou FELIZ sim, por entrar numa GG!!! : )

Então, entre outras pecitas, sou a atual dona de um lindo Trench Coat preto (super chique, meninas!) e uma maxi saia print, que eu queria a muito tempo. O curioso é que não tinha GG... nem G... comprei M!!! É que deu um desespero tão grande de ter achado A SAIA, que resolvi enfrentar... acho que foi milagre, mas SERVIU!!! não me pergunte como... já disse, foi milagre! ; )

Essa foto é do blog da Renner... mas não gostei muito do look... vou procurar me inspirar...

Uma pena que simplesmente não consigo encontrar CINTOS que me sirvam... estou tão redonda... preciso que tenha no mímino 100 cm.... bem, enquanto não acho, vou tratando de emagrecer, né! para ir eliminando esse problema de ¨não encontro no meu número¨!

Bem, vou ficando por aqui...
Beijusssss
E ótima semana Light!!!