13 de mai. de 2011

Deu pau no blogger

Meninas... deu um pauzinho no blogger e acabei perdendo os comentários queridos de vocês... cheguei a ler as mensagens... que me emocionou e confortou, mas infelizmente... as perdi.

quero agradecer então o carinho e apoio, inclusive para duas lindas que comentaram pela primeira vez, para uma amiga que teve um caso parecido com o meu e disse que ficou tudo bem com a pessoa operada... enfim, OBRIGADA meninas!

Mudando de Assunto:

amanhã, sábado, vou com a Paty para Atibaia, conhecer um programa de incentivo/palestra sobre emagrecimento... salvo engano, chama-se SOS VIDA.

conto tudo quando voltar, ok. Quem sabe seja uma ótima oportunidade e incentivo que precisamos para conseguirmos emagrecer com saúde, né!

sabe, eu adoro jeans... uma das coisas mais chatas por estar acima do peso, é que não consigo usar calças jeans... pois até 48 fica muito apertada e não fica bonita no meu corpo... recentemente comprei um vestido jeans longo... gostei D+... quero ver se consigo usá-lo amanhã....

VESTIDO JEANS LONGO COM CINTO

Esse modelo peguei na net... e é da Cantão...
O meu é renner... se eu conseguir fotograr, eu posto aqui para mostar como ficou.

Beijussssssss
 e ótimo final de semana!!!!

10 de mai. de 2011

É... notícias chatas

As dores de ultimamente não estão acontecendo por acaso...

Hoje na consulta com o neuro, após ver meus exames, ele foi taxativo: vou ter que fazer uma nova cirurgia...

Ele disse que ACHA que estou com uma radiculopatia OU meu corpo não está aceitando bem as próteses ( 6 pinos e 1 haste ) o que pode estar causando inflamação OU um dos pinos está pressionando algum nervo... falou, falou... e eu simplesmente em choque... parada ainda na primeira frase: NOVA CIRURGIA! E agora a cirurgia será para retirar os pinos...

Não aguentei e chorei alí mesmo... ai Deus, que medo de ter as reações que tive na primeira cirurgia... muita dor, choque, dor...

Mas ele tb falou que esta cirurgia será mais LEVE... mais simples... ahhhh, sei lá... afinal, vai abrir minhas costas da mesma forma, não é mesmo!!!

Meus amigos estão me apoiando, dando força e coragem, e eu, já agendei os exames básicos. Mas também vou procurar outro especialista para uma segunda opinião.

Deus me ajude, e me dê força e positivismo para encarar mais essa, e ter sorte para esta cirurgia dar 100% certo.

Beijusssssss

9 de mai. de 2011

Como assim?

Essa semana começou chatinha para mim... como assim??  Dor!!!

Na fisio, nem consegui fazer os exercícios... fiquei só no infra e no choquinho... e a noite, tb não fui na acupuntura...

Ontem, dia das mães, deu uma jacadinha básica... nos doces!!! Foi servido feijoada no almoço, e eu realmente não comi as carnes... fiquei no arrozinho, caldo de feijão com molhinho, couve e salada!!! Estava tão bom... e fiquei feliz por estar com minha mamys e com amigos queridos!

De sobremesa... bolo de abacaxi com côco, torta de chocolate com nozes (que foram pintadas de dourado como enfeite da torta) e salada de frutas... como assim?? Comi e repeti!!!!

O bacana é que no sábado pesei e...
86,80 KG
Êêê !!!

Mudando de Assunto:

Ai gente... preciso de uma RF ( reeducação financeira ) urgente!!! estou tão, mais tão, enrolada e no vermelho... que dá um certo desespero!

Estou num espírito tão esbanjador... pior que usando o $ de plástico e o cheque especial... estou só me iludindo, pensando que ¨tenho¨ dinheiro para esbanjar... e isso realmente é pura burrice... e burra, é coisa que não sou!

Então, amanhã mesmo vou entregar meus cartões para meu querido amigo ¨guardar¨ até eu zerar! Parei de gastar! ( só a dinheiro, a vista, e quando eu também zerar o cheque especial )!

Beijussssssssss
e ótima semana Light!!!