9 de mai. de 2011

Como assim?

Essa semana começou chatinha para mim... como assim??  Dor!!!

Na fisio, nem consegui fazer os exercícios... fiquei só no infra e no choquinho... e a noite, tb não fui na acupuntura...

Ontem, dia das mães, deu uma jacadinha básica... nos doces!!! Foi servido feijoada no almoço, e eu realmente não comi as carnes... fiquei no arrozinho, caldo de feijão com molhinho, couve e salada!!! Estava tão bom... e fiquei feliz por estar com minha mamys e com amigos queridos!

De sobremesa... bolo de abacaxi com côco, torta de chocolate com nozes (que foram pintadas de dourado como enfeite da torta) e salada de frutas... como assim?? Comi e repeti!!!!

O bacana é que no sábado pesei e...
86,80 KG
Êêê !!!

Mudando de Assunto:

Ai gente... preciso de uma RF ( reeducação financeira ) urgente!!! estou tão, mais tão, enrolada e no vermelho... que dá um certo desespero!

Estou num espírito tão esbanjador... pior que usando o $ de plástico e o cheque especial... estou só me iludindo, pensando que ¨tenho¨ dinheiro para esbanjar... e isso realmente é pura burrice... e burra, é coisa que não sou!

Então, amanhã mesmo vou entregar meus cartões para meu querido amigo ¨guardar¨ até eu zerar! Parei de gastar! ( só a dinheiro, a vista, e quando eu também zerar o cheque especial )!

Beijussssssssss
e ótima semana Light!!!

2 comentários:

Carolina Carvalho disse...

parabensssssssss amiga por ter emagrecido, você merece \õ/ beijos e uma ótima semana !


http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Anônimo disse...

Aiii amiga... tbm preciso de RF ... eu to esbanjando demais tbm!!!!
Nossaaa eu ja liguei no banco pra reduzir meu cheque especial...se não vou longeeeee!!!!!

Bjao