9 de mai de 2011

Como assim?

Essa semana começou chatinha para mim... como assim??  Dor!!!

Na fisio, nem consegui fazer os exercícios... fiquei só no infra e no choquinho... e a noite, tb não fui na acupuntura...

Ontem, dia das mães, deu uma jacadinha básica... nos doces!!! Foi servido feijoada no almoço, e eu realmente não comi as carnes... fiquei no arrozinho, caldo de feijão com molhinho, couve e salada!!! Estava tão bom... e fiquei feliz por estar com minha mamys e com amigos queridos!

De sobremesa... bolo de abacaxi com côco, torta de chocolate com nozes (que foram pintadas de dourado como enfeite da torta) e salada de frutas... como assim?? Comi e repeti!!!!

O bacana é que no sábado pesei e...
86,80 KG
Êêê !!!

Mudando de Assunto:

Ai gente... preciso de uma RF ( reeducação financeira ) urgente!!! estou tão, mais tão, enrolada e no vermelho... que dá um certo desespero!

Estou num espírito tão esbanjador... pior que usando o $ de plástico e o cheque especial... estou só me iludindo, pensando que ¨tenho¨ dinheiro para esbanjar... e isso realmente é pura burrice... e burra, é coisa que não sou!

Então, amanhã mesmo vou entregar meus cartões para meu querido amigo ¨guardar¨ até eu zerar! Parei de gastar! ( só a dinheiro, a vista, e quando eu também zerar o cheque especial )!

Beijussssssssss
e ótima semana Light!!!

2 comentários:

Carolina Carvalho disse...

parabensssssssss amiga por ter emagrecido, você merece \õ/ beijos e uma ótima semana !


http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Queremos ser Gostosas disse...

Aiii amiga... tbm preciso de RF ... eu to esbanjando demais tbm!!!!
Nossaaa eu ja liguei no banco pra reduzir meu cheque especial...se não vou longeeeee!!!!!

Bjao