31 de mar. de 2011

4° Dia do Desafio

Estou analisando meus últimos 4 dias e cheguei a conclusão que estou fazendo alguma coisa errada...

Falo isso porque simplesmente meu peso subiu 300 GRAMAS!!! se eu já não estava tão feliz por ter perdido apenas 100 gramas ontem... imagina ter aumentado as benditas hoje...  ; (



Não sei o que é, mas também não vou sucumbir... afinal quero mostrar algum progresso dia 04 de abril, né gente. E vou mostrar.

Estou pensando em ir no médico semana que vem para pedir um encaminhamento de microcirugia para a retirada das unhas dos 2 dedões do pé... estou com uma infecção em 1 dos dedões que não cessa... nem com antibiótico... e desde o natal!!... o que me impossibilita de usar calçado fechado e também de começar a hidro... que rãiva!

Ai... estou sentindo que tenho que ficar mais mulherzinha viu... fazer manicure... cortar o belo... fazer uma boa limpeza de pele... usar maquiagem...

Sem contar que estou precisando urgente de uma progressiva! meu cabelo está um Uó... sem contar os brankitos aparecendo... que ódio!!! Mas este mês estou tão detonada de grana... vou falar para Fabi (linda que faz minha progressiva) dar um prazinho no voador... hahahahaha.... que pobreza, né gente.

Mas sabe, quando eu não estava tão gorda, eu cuidava bastante de mim... fazia escova toda semana... a unha... usava delineador, gente!!! E agora... aliás, agora não... desde que engordei horrores nos últimos 8 anos... esse é o bem da verdade...

Minha querida amiga Eliane me convidou para passar este FDS no apê dela no Guarujá... de frente para o mar... ai, ai... mas não vai dar para ir : ((   pois agendei para este sábado a primeira sessão da depilação a laser... mas tudo bem, na próxima eu vou e se Deus quiser... mais magra!!!

Bem, vou ficando por aqui...
Beijusssssss

30 de mar. de 2011

3° Dia do Desafio

Hoje pela primeira vez consegui tomar 1,5l de água! Êêêê!!! E não foi muito difícil.

De manhã o peso não me deixou tão contentinha.... mas como eu já tinha previsto, por não ter feito as refeições no horário certo e devidamente fracionado, a perda foi pouquinha... mas teve perda!  : )


Peso em 30-03-2011: 87,40 KG

Beijusssssss

29 de mar. de 2011

Adorei !!!


Mudando de assunto:





2° Dia do Desafio

Hoje dei uma pisada na bola... não que eu tenha comido algum ¨purpurinado¨... não comi.

Na realidade eu pequei por não comer, pois almoçei as 13hs e só fui comer agora a pouco, as 19hs, quando jantei. E isso é muito ruim, pois o certo e que ajuda no emagrecimento é comer no máximo de 4 em 4 horas...

Também hoje só consegui tomar 1 litro de água... e isso não é bom.... talvez a balança me castigue amanhã cedo na pesagem.

Estou muito contente de ter perdido MEIO KILO de ontem para hoje!!!


Peso em 29-03-2011: 87,50 KG

Beijusssssss

28 de mar. de 2011

The Biggest loser. Adoro!!!!!!

Ahhhh, só para comentar... eu adoro assistir esse programa.

Hoje já chorei com a volta dos participantes para casa para passar 1 semana e resistir ao avalanche de tentações... principalmente pela expressão de surpresa e alegria dos familiares ao verem seu parente/namorado(a)/amigo, tão mais magro... achei o máximo.



Início do Desafio - Hoje

Então, começando hoje o primeiro desafio deste blog, e como a Waris falou que cada uma podia determinar as próprias regras, a minha será:

- pesar todo dia de manhã;
- manter a dieta da RA em 100%;
- tomar 1,5 l de água no decorrer do dia;
- retomar as anotações diária das refeições no caderninho (que eu larguei desde o carnaval );
- sempre que possível postar foto do dia com o peso na balancita;

E o mais importante... me obrigar a desligar a tv/note e ir dormir todos os dias no máximo as 22 horas, pois sempre vou dormir as 00:30/01:00 : (

Estou super animada e na torcida para perder muuuuitas gramas até o dia 04-04-2011.

Peso em 28-03-2011: 88,00 KG

Beijusssssss
E ótima semana Light!!!