31 de mar de 2011

4° Dia do Desafio

Estou analisando meus últimos 4 dias e cheguei a conclusão que estou fazendo alguma coisa errada...

Falo isso porque simplesmente meu peso subiu 300 GRAMAS!!! se eu já não estava tão feliz por ter perdido apenas 100 gramas ontem... imagina ter aumentado as benditas hoje...  ; (



Não sei o que é, mas também não vou sucumbir... afinal quero mostrar algum progresso dia 04 de abril, né gente. E vou mostrar.

Estou pensando em ir no médico semana que vem para pedir um encaminhamento de microcirugia para a retirada das unhas dos 2 dedões do pé... estou com uma infecção em 1 dos dedões que não cessa... nem com antibiótico... e desde o natal!!... o que me impossibilita de usar calçado fechado e também de começar a hidro... que rãiva!

Ai... estou sentindo que tenho que ficar mais mulherzinha viu... fazer manicure... cortar o belo... fazer uma boa limpeza de pele... usar maquiagem...

Sem contar que estou precisando urgente de uma progressiva! meu cabelo está um Uó... sem contar os brankitos aparecendo... que ódio!!! Mas este mês estou tão detonada de grana... vou falar para Fabi (linda que faz minha progressiva) dar um prazinho no voador... hahahahaha.... que pobreza, né gente.

Mas sabe, quando eu não estava tão gorda, eu cuidava bastante de mim... fazia escova toda semana... a unha... usava delineador, gente!!! E agora... aliás, agora não... desde que engordei horrores nos últimos 8 anos... esse é o bem da verdade...

Minha querida amiga Eliane me convidou para passar este FDS no apê dela no Guarujá... de frente para o mar... ai, ai... mas não vai dar para ir : ((   pois agendei para este sábado a primeira sessão da depilação a laser... mas tudo bem, na próxima eu vou e se Deus quiser... mais magra!!!

Bem, vou ficando por aqui...
Beijusssssss

5 comentários:

Mary super disse...

oie vanessa é isso mesmo amiga tem que se cuidar ficar lindona faz mesmo progressiva,unhas tudo vc merece bjsssssssss.............. firme na RA emrsrsrsr

maria disse...

oiiii van tudo bem?
amiga a gente tem que se cuidar mesmo é tão bom ,fazer as unhas ,passar um batonzinho para dar um ar de saúde rsrs,estou com o mesmo peso quando vc começou 92 kg e agoniada para sair deles ,não se pese todo dia não,as vezes vc bebeu muita água ,ou não foi no banheiro ,tudo isso ''pesa'' ,melhor 1 vez por semana ,assim vc controla o peso e a ansiedade,desculpa falar quem sou eu para me meter né,mas isso afoba um pouco a gente ,gosto muito de vc não fique chateada comigo beijos e um bom fim de semana

Paty Roberta disse...

Hoje eu fui na Fabi...lero,lero! rs
Na verdade, fui fazer a massagem que ganhei (amei!), e aproveitei para fazer as sobrancelhas. Sábado que vem, tô lá de novo para tonalizar os "branquinhos"...hehe!
Van, essa oscilação de peso é só porque você se pesa todo dia, é normal! Mesmo se pesando diariamente, avalie o resultado semanalmente...
Beijos!

Beth disse...

Oi amore, demorei mas voltei, estava sumida por falta de tempo e... de saco, não nego. No post de hoje eu conto. Amiguinha, pesar-se todos os dias dá nisso. Gera insegurança, ansiedade, sensação de estar falhando quando nem sempre está. O corpo precisa de tempo para reagir, as variações de peso nem sempre significam que tenha engordado, há uma série de fatores que influenciam. Faça sim uma avaliação do que vem fazendo, mas perceba que se você estivesse errando tanto, não estaria progredindo continuamente como tem sido. Se estiver em período pré-menstrual ou menstrual, mesmo que o comportamento esteja maravilhoso, há de ter uma oscilação, quase sempre, no peso. Se as funções fisiológicas estiverem diferentes hoje de ontem, claro que isso vai aparecer. Tenha calma. Faça o seu melhor possível, claro, continue no controle, mas não deixe que as pesagens diárias a tirem do eixo, senão a balança passa de aliada a adversária e não é por aí.
Beijos minha linda, eu estou bem fora do eixo, mas me preparando para pegar firme de novo e conto com a sua companhia querida como sempre.

Cacau disse...

Adorei seu blog, vou te seguir.
Se cuida mesmo q faz muito bem.


bjssss