29 de mar. de 2011

2° Dia do Desafio

Hoje dei uma pisada na bola... não que eu tenha comido algum ¨purpurinado¨... não comi.

Na realidade eu pequei por não comer, pois almoçei as 13hs e só fui comer agora a pouco, as 19hs, quando jantei. E isso é muito ruim, pois o certo e que ajuda no emagrecimento é comer no máximo de 4 em 4 horas...

Também hoje só consegui tomar 1 litro de água... e isso não é bom.... talvez a balança me castigue amanhã cedo na pesagem.

Estou muito contente de ter perdido MEIO KILO de ontem para hoje!!!


Peso em 29-03-2011: 87,50 KG

Beijusssssss

3 comentários:

Blog do Martin disse...

Oi Vanessa, como voCê tá?
Realmente, li seu comentário no meu blog:

''a sensação de desânimo é normal quando estamos acima do peso, afinal, verdade seja dita, é difícil se sentir feliz estando acima do peso... essa é a verdade nua e crua.

mas o bom é que, com força de vontade podemos sim detonar essa gordura que não nos pertence, e conquistar o peso ideal.''

Nossa, estar acima do peso é difícil demais.
Eu até já ouvi falar que existe ''gordinha realizada'', ou ''gordo feliz'', ou ''gordo que se acha lindo'', mas me pergunto até que ponto, numa sociedade que exige um padrão de beleza, sabe. Não acho que não possa existir, apenas acho difícil.

Mas que bom que podemos detonar mesmo a gordura! kkk Assim como a gente engordou, podemos emagrecer também. Que bom que você perdeu peso, fico feliz pela sua conquista, viu?

Conto com seu apoio mesmo!
Pode contar com o meu!
Beijão!!!
Continue firme!

Blog do Martin disse...

Ah, e que curioso: você tá no segundo dia do seu desafio,
e eu no primeiro dia de todos da minha reeducação, que será PRA SEMPRE, mas que se inicia hoje.

Gilva disse...

Estou muito feliz por vc, parabéns!!
bj