5 de mar. de 2011

Maldadezinha de Carnaval

Gente, fala sério! Olha só que ridícula (na minha opinião) a fantasia da Bombom... ahhh, pelo amor, né. Com um corpão que ela tem (ou tinha), se fantasia de DUENDE VERDE, o arquinimigo do Homem Aranha, nínguem merece. Espia:

Fonte: Uol                                                              
Compara:

Masss é Carnaval, época de folia e doideiras... e tudo passa! hahahaha.

Mudando de assunto:

Acabei de ver uma promoção legal no site de compras coletivas GROUPON. Fica a dica.




E hoje é Sábado!

Nossa essa semana foi um pouquinho angustiante para mim... e por pura ansiedade.

Como até então, estou conseguindo perder uns quilinhos desde que me determinei a emagrecer, me deu um siricutico de que esta semana eu não podia engordar, que fiquei contando dia a dia o momento da  pesagem.

E isso é muito ruim, porque despertando a tal ansiedade, me dá vontade de... comer.

E comi... pouco é verdade, mas até então não tinha entrado no meu cardápio (sem conhecimento da nutri )... sorvete ;( torta de chocolate com paçoca : (  torta de chocolate com avelã : ( ) !

Claro que que a porção foi pequena, umas 3 colheres de sopa... e depois disso fiquei um pouquinho chateada ( só um pouquinho, viu... hahaha.... sou uma sem vergonha!), mas gente... também não é legal ficar com vontade ou mesmo inibir uma pessoa de comer na sua frente porque VOCÊ está de dieta.

E o resultado disso???

Por incrível que pareça... EMAGRECI !!!


Oba!!! Feliz, Feliz!

Considerando que dia 14 de março completo 30 dias de RA... está bom de + da conta, sô! Foram eliminados 4,200 KG! Meu Deus que alegria! Obrigada, Obrigada, Obrigada.

Não dá nem para acreditar! Quando eu começar a hidro então, vai ser tudo de bom. Preciso manter este ritmo. Sei que muitas vezes o emagrecimento dá uma desacelerada...

Se eu conseguir manter a perda de pelo menos 3KG por mês, será muito bom e querendo ou não, não ficarei com tanta pressão e ansiedade em perder peso.

Dizem que, se perdemos muito peso em pouco tempo, não conseguimos manter e engordamos tudo de novo... e até mais... O que vocês acham?? É verdade ou mito?


2 de mar. de 2011

Meus Desejos...

Todos nós temos na vida desejos em diversos aspectos que nos cercam...
Desejo de sucesso na vida profissional, e com um bom retorno financeiro, ser empreendedora...
Desejo de sucesso na vida amorosa, com um gato charmoso, gostoso, cavalheiro e que nos ama D+...
Desejo de sucesso na vida familiar, sendo uma filha generosa e prestativa, uma mãe dedicada e amorosa...
Desejo de ter uma saúde perfeita, sem contratempos, sem doença, nem virose!...
Desejo de ter a espiritualidade em dia, com Deus, com a natureza, com a energia positiva do ambiente...
Desejo de ter sucesso intelectual, mantendo-se antenada com o mundo, concretizando cursos, superando barreiras...

Bem, Desejo, como já disse, todos nós temos.

Agora... por que as vezes é tão complicado e as vezes frustrante o caminho a percorrer para alcançá-los, não é mesmo... será que desistimos muito fácil, ou será que não somos suficientemente otimistas para encararmos os percalços como degraus para o efetivo sucesso (tão almejado!).

Estou um pouquinho pensativa nestas questões hoje porque, olhando para trás, e vendo tudo que já passei na vida... constato que realmente não soube aproveitar minha juventude em prol de realizar os meus Desejos.

Não que minha vida não seja boa...ela é, mas sinto que se tivesse me esforçado um pouco mais, se tivesse tido um pouco mais de garra, me impusesse mais em certas ocasiões e menos em outras... quem sabe.

Mas nunca é tarde não é mesmo. E por isso mesmo, neste momento da minha vida, acho que posso melhorá-la, e muito.

Só quando passamos por dificuldades, um verdadeiro tsunami de reviravoltas é que paramos, analisamos toda a tragetória, e constatamos o grau que está nossa vida.

Agora vou caminhando, dia a pós dia, agradecendo a Deus cada dia da minha vida, da minha família, dos meus queridos amigos, do meu trabalho, da possibilidade de conhecer novas pessoas e ter novas possibilidades e principalmente de ter Fé.

Não costumo orar o pai nosso e a ave maria todo dia... mas tenho uma rezinha que minha mãe me ensinou desde muito pequena, e hoje faço todo dia antes de dormir e ao acordar:

Com Deus me deito, com Deus me levanto, com a graça do Amor e do Divino Espírito Santo.Amém.

Me sinto abençoada toda manhã e pronta para os desafios do dia.

Mudando de assunto:

Que virada de tempo, hein! Amo esse friozinho... apesar que podia parar de chover um pouco... (nunca satisfeita mesmo!!!) rssss.

Estou um pouco ansiosa para pesar no sábado... tomara que eu tenha conseguido eliminar uma gramas esta semana.

Aiiiii estou tão feliz... graças a Deus, meu dedão do pé esquerdo (aquele... que está temporariamente desligado...rsss) que estava infeccionado desde o Natal (ai!!!), está começando a melhorar e principalmente à cicatrizar!!! Eba! Eba!

obs: coloco muito pontos de ! pois meus pensamentos vivem gritando, viu!!!!

E isto quer dizer que, loguinho, loguinho, vou poder começar a fazer hidro e natação... não vejo a hora.

Como ainda não consigo andar muito, e o pouco que ando é com minha bengalinha... está (por enquanto) fora de cogitação a caminhada, a academia... já na água a história será outra... vai ser bom D+ da conta, sô.

Feliz! Feliz!

Beijusssss

PS: Ai, meninas... agradeço de coração todo carinho e apoio que estão me dando com os comentários... Obrigada. E vamos todas juntas mandar para a PQP tudo que ñ presta e nos incomoda!

27 de fev. de 2011

Mini Metas

Oiiiii!!! Hoje é domingo e esta chovendo... ahhhh, delícia!
Nossa, esse calorzão dos últimos dias está me sufocando. Literalmente.
O parte mais chata, para mim, além da indisposição física, a transpiração é especialmente desconfortável.

Bem, estou muito otimista com o desenvolvimento da minha RA. Hoje meu peso está em:


Para dar um gás neste processo, e não estagnar (o que pode ser um balde d´água ), resolvi estabelecer MINI METAS. E claro, com pequenos prêmios ao atingir cada uma. Êêê!

Mini Metas:


Mudando de assunto:
Dia 12 de março é aniversário da minha mamys. Como presente, comprei no Clickon 2 diárias em uma pousada no Guarujá. Ela ficou muito feliz porque a-do-ra praia, e tenho certeza que vai curtir bastante. Iremos dia 09 de voltaremos no dia 11. Estou rezando para que a gentte se entenda 100% do tempo (temos pequenas desarmonias de opiniões, mas, vou fazer minha parte da melhor forma possivel para não nos extressarmos).

Aiiii, estou amando a volta fashionista das saias longas... só quero emagrecer um pouco mais para comprar...



Beijussss, e ótima semana light!!!