7 de jul de 2011

Tudo indo bem!

Fiz a cirurgia dia 01-07, sexta passada, e desta vez não sofri nadica de nada! : )

Tive alta na 2ª a tarde, e para minha surpresa descobri que não tenho mais nenhum pino da artrodese... fiquei feliz, mas ao mesmo tempo um pouco receosa... afinal, o que está me sustentando???

Como não consegui falar com o médico e não quero sair de casa por enquanto ( acreditem, subi direitinho 20 degraus para entrar em casa - autorizado pelo médico ), somente na próxima 5ª terei oportunidade pois terei que ir ao hospital para tirar os pontos.

Claro que sinto a dor do corte ( que foi em cima do anterior e também por isso os pontos tiveram que ser reforçados ), e desta forma continuo tomando alguns remedinhos em casa, mas nada comparado ao que passei nos últimos 10 meses. Também estou fazendo repouso intermediário, isto é, fico deitada, mas também um pouquinho em pé e um tanto sentada.

Meu pé esquerdo ainda continua da mesma forma, mas a médica adiantou que somente com a fisio voltará ao normal. Estou muito confiante.

Vou confirmar com o médico certinho quando poderei voltar a trabalhar, dirigir e fazer atividade física. Não vejo a hora!!!

Aproveito para agradecer a Deus, a minha família e meus amigos, por toda força e energia positiva que está me ajudando a superar esse momento.