7 de abr. de 2011

Tragédia inexplicável

Oi gente...

Estou chocada com a tragédia que aconteceu na escola do Rio de Janeiro... meu Deus... sem explicação...

Meus sinceros sentimentos a todas as famílias que perderam suas filhas e filho, e muita força e fé para enfrentar essa perda tão injusta e covarde.

Sem mais palavras.

Fonte: Uol

Mudando de Assunto:

ganhei um selinho da querida Maria:



Regrinhas :

1) dizer quem te deu o selinho:
Maria

2) falar 1 pessoa da vida real que me da força:
meu querido amigo Chico

3) dedicar a 1 amiga virtual:
a Paty, amiga virtual e real

4) colocar uma frase de força para todos:

5) indicar 5 blogs que te dão força:
indico a todas (os) leitores do meu cantinho, que estão buscando uma vida mais saudável e feliz!!!


Obrigada Maria!!!!!

Beijussssssss



4 de abr. de 2011

Um desafio para toda Vida

Os últimos dias foram uma loucura de sensações...

Graças a Deus, recebi o comentário da queridíssima Beth que me deu uma tranquilizada... pois estava chateada por não ter conseguido evoluir... vou explicar.

Uma coisa que me pega de jeito e me deixa realmente alterada é a tal ansiedade, e por causa dela botei os pés pelas mãos. Desde quinta-feira, quando vi que tinha aumentado algumas gramas e não perdido, a auto sabotagem desabrochou... não consegui fazer as refeições no horário e quantidade correta, comi purpurinados, sem contar no estresse que me acompanhou. Resultado???

Comecei com 88 KG
Terminei com 88 KG
Não emagreci, Não engordei.

Bem, quanto ao estresse, o pico deu-se no sábado,  Eu tinha marcado a primeira sessão da depilação a laser as 14:50 na rua ministro Gabriel de Rezende... pois bem, não conheço muito os bairros de SP, e então coloquei o endereço no GPS... depois de muito rodar cheguei nesta rua mas não achava o número correto... então, já atrasada pois era 15hs, perguntei para um grupinho que estava na calçada onde ficava a tal clínica de laser e responderam: moça, aqui não tem nenhum clínica... hein??? como assim, caí num golpe ?? que nada...
perguntei: aqui não é Moema? noooossa, moça! vc está do outro lado da cidade... aqui é zona leste... Tatuapé!!!! ai que droga! 2 ruas com o mesmo nome, nínguem merece... e já não aguentava mais dirigir ( por causa da coluna...). Liguei na mesma hora para a clinica para pedir desculpas pela ausência e expliquei o motivo... no que o rapaz ao telefone falou que era para eu ir que seria atendida na hora que chegasse... Eba!!!! Fui e deu certo.

Vou contar uma coisa... dóiiiii aqueles choquinhos, viu. Mas espero estar livre deles loguinho, loguinho.

Voltando ao Desafio... desta vez não deu certo... mas não desisti e vou continuar com o plano original.

Aliás, recebi um convite super especial ontem (domingo)... rssss, eu e todo mundo que assistiu ao Fantástico, né!!! : ) O Zeca Camargo e a Renata Ceribelli também entraram numa RA + exercício físico para colocar a saúde e o físico em dia pelo prazo de 90 dias.

E por isso estou dentro. Não vou mais me cobrar e pressionar dentro de um período tão curto. Aprendi que meu corpo não reage bem a essa missão. Então, vou voltar a usar um jargãozinho que usava antigamente e que tem tudo a ver com este meu momento:


Beijusssss
E ótima semana Light!!!