7 de abr. de 2011

Tragédia inexplicável

Oi gente...

Estou chocada com a tragédia que aconteceu na escola do Rio de Janeiro... meu Deus... sem explicação...

Meus sinceros sentimentos a todas as famílias que perderam suas filhas e filho, e muita força e fé para enfrentar essa perda tão injusta e covarde.

Sem mais palavras.

Fonte: Uol

Mudando de Assunto:

ganhei um selinho da querida Maria:



Regrinhas :

1) dizer quem te deu o selinho:
Maria

2) falar 1 pessoa da vida real que me da força:
meu querido amigo Chico

3) dedicar a 1 amiga virtual:
a Paty, amiga virtual e real

4) colocar uma frase de força para todos:

5) indicar 5 blogs que te dão força:
indico a todas (os) leitores do meu cantinho, que estão buscando uma vida mais saudável e feliz!!!


Obrigada Maria!!!!!

Beijussssssss



2 comentários:

maria disse...

oiii vanessa ,obrigado mesmo,então menina que tragedia no rio né,imagina a dor de todas as pais e amigos ,gente todo mundo querendo estudar tentando ser alguem nessa vida ,enquanto outros não se importam ,tem coisas que eu nunca vou entender e prefiro assim ,é muito ruim pensar em toda maldade do mundo enquanto buscamos um pouco de paz e amor
um grande beijo e bom fim de semana

Juli_BlogosferaLight disse...

Oi querida!
To passando aqui para confirmar o seu cadastro na Blogosfera Light! \o/
Dentro de algumas horas seu blog aparecerá em nosso diretório!

Beijos
Juli