10 de abr. de 2011

Nada como um dia após o outro

Essa semana foi interessante...

Fiz 3 sessões de fisioterapia, 2 de acupuntura e mesmo assim tive uma crise de dor nas costas terrível.

Fora isso, acho que tive uma ansiedade por conta da TPM e dei uma jacadinha... mas o interessante é que, talvez por sair da rotina da RA, eu consegui dar uma murchadinha na pança e emagreci algumas gramas.


Fiquei super feliz também... duas calças que não passavam no quadril à tempos, voltou a servir esta semana. Nem acreditei... uma é 48 que ficou boazinha e um tiquinho larguinha e a outra é 46, que ficou um pouquinho apertada (fecha em baixo mas joga a pança para cima...rssss) mas usei assim mesmo... me senti tão bem.

Dia 14 próximo, completarei 2 meses de RA e de Blog.

O resumo deste período é:

- emagreci no total: 4,700 kilos ( com altos e baixos );
- fiz novas amigas virtuais queridíssimas que me apoiaram com palavras doces e sinceras - obrigada meninas e menino ( Martin )!;
- jaquei algumas vezes, mas o período comendo certinho foi muito maior, e isto, para mim, é sim uma vitória!;
- os dedinhos do meu pé esquerdo (com exceção do dedão) começaram a mexer um pouquinho para cima!!! Êba!!!;

Eu quero nestes próximos 30 dias:

- eliminar 2 KG... afinal preciso conquistar a primeira mini-meta ;
- cortar o cabelo;
- fazer progressiva;
- poder usar sapato fechado sem provocar inflamação no dedão esquerdo... ainda bem que ainda não está muito frio, pois só estou podendo usar sandália ( 1 apenas, usaflex ) aberta... com velcro... ai, meu Deus;
- ter menos dor... : )

Beijusssss
E ótima semana Light!!!

Nenhum comentário: