16 de abr. de 2011

Formatura II

Essa semana não foi boa para o meu novo currículo de adepta da RA... confesso.

Mesmo tendo emagrecido valorosos 4,700 kg, continuo ainda bem gorda e fora de forma... e o fato de saber que tenho que me vestir melhorzinha (pois é o que se espera quando vai à casamentos e formaturas), aumentou bem minha ansiedade e estresse.

Na colação queria ter ido de terninho... àquele que comentei que serviu na semana passada... só ia enriquece-lo com uma blusinha muito linda bege com verde e fiozinhos de lurez dourado ( da mamys) e acessórios... bem, coloquei a calça e a bendita mandou minha pança para cima... sabe quando fica aquele volume, bem notável sob a blusinha... então... acabei indo com um vestido bem meia boca e com blazer preto por cima... ai meu Deus.

Hoje é o baile ( e a lição acima não me serviu de exemplo... comi mais purpurinados nos últimos 2 dias ), e novamente o descabelamento pela roupa... mas enfim... estou gorda, não estou muito feliz, mas é o que tenho para hoje e vou correr para realizar que seja por pouco tempo.

Não saí para comprar um vestido novo pois estou nas nuvens em dívidas... e para quê, né... a roupa não faz milagres.

Amanhã tenho um níver para ir... da querida Poliana ( Pô, parabéns!!!) e será o fim de uma derradeira semana de engorda. Não pesei hoje... estou com medo... vou deixar para semana que vem... não quero chateada justo neste momento.

Perdi 2 horas tentando achar um vestido menos pior... de novo vou usar o de sempre... rsss. Gosto do Azul... mas as coisas ficam saltando para fora, sabe... e querendo ou não o comprido esconderá minha querida sandália indefectível...rsss.


Beijusssss
E ótimo final de semana Light!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

adorei os vestidos boa escolha ;) beijinho grande e bom fim de semana light *

maria disse...

oiiiii vanessa bom dia ,adorei te ver
vc esta tão bonita,adorei o vestido azul,cor linda brilhosa ,amei depois poe fotinhos para vermos vc sua maquiagem,tenho certeza que vc arrasou mesmo que a sandália não tenha sido aquela que vc queria ,o importante são os acessórios beijos e boa semana

Euzinha ....... disse...

Oie Miga,

Passando aqui para desejar uma excelente semana ........ amei o vestido

Beijus Paty ........

Paty Roberta disse...

Acho lindo esse vestido que você escolheu, fica muito bem nele!

Beijão!

Beth disse...

O vestido escolhido é absolutamente lindo, caiu super bem em você, ficou elegante, bacana mesmo. Também gostei muito do azul, mas sem dúvida o que você escolheu a valoriza mais. Não acho que esteja tão gorda assim, ao contrário, está mais magra e parecem ter sido mais de 4,7kg mandados para longe viu? Anime-se e vá em frente. Sobre o terninho, 'jure' a calça, como eu faço, ou seja, 'diga a ela que foi a última vez que ela fez o tal efeito pança pra cima' e comprometa-se com os esforços que farão isso acontecer. Enquanto isso, você pode usá-la com um modelador, que dá uma seguradinha sem apertar demais, conforme o modelo/marca/número que comprar, faço isso com algumas peças e sempre dá um caimento melhorzinho. Muitas amigas que não são gordas, têm no máximo uma carninha extra, fazem uso do modelador eventualmente, conforme a roupa, para um caimento melhor.
Sobre estar ainda gordinha mesmo tendo emagrecido bons quilos, entenda que tudo leva tempo para acontecer na totalidade. Antes faltavam muitos quilos a serem emagrecido, agora você já mandou parte deles embora, outros irão mais adiante, é assim mesmo. Não adianta querer de imediato ver aquilo que será visto, efetivamente, quando tiver numa fase bem mais adiantada do processo.
As fotos mostram que já houve um progresso e tanto, celebre isso e se fortaleça para seguir, com perseverança e paciência tá? Ah, e alegria, claro! É um presente que está se dando.
Beijo grande, força aí, continue caprichando. Boa Páscoa, sem excessos de doces, mas com excesso de auto-estima, confiança, alegria e... juízo!kkkkk

Lu Francesa disse...

Oi querida, adorei o vestido que vc escolheu, o azul tb é muito bonito :)

Parabéns pelo que eliminou, muito sucesso!!!!

Beijocas,Lu.