13 de mai. de 2011

Deu pau no blogger

Meninas... deu um pauzinho no blogger e acabei perdendo os comentários queridos de vocês... cheguei a ler as mensagens... que me emocionou e confortou, mas infelizmente... as perdi.

quero agradecer então o carinho e apoio, inclusive para duas lindas que comentaram pela primeira vez, para uma amiga que teve um caso parecido com o meu e disse que ficou tudo bem com a pessoa operada... enfim, OBRIGADA meninas!

Mudando de Assunto:

amanhã, sábado, vou com a Paty para Atibaia, conhecer um programa de incentivo/palestra sobre emagrecimento... salvo engano, chama-se SOS VIDA.

conto tudo quando voltar, ok. Quem sabe seja uma ótima oportunidade e incentivo que precisamos para conseguirmos emagrecer com saúde, né!

sabe, eu adoro jeans... uma das coisas mais chatas por estar acima do peso, é que não consigo usar calças jeans... pois até 48 fica muito apertada e não fica bonita no meu corpo... recentemente comprei um vestido jeans longo... gostei D+... quero ver se consigo usá-lo amanhã....

VESTIDO JEANS LONGO COM CINTO

Esse modelo peguei na net... e é da Cantão...
O meu é renner... se eu conseguir fotograr, eu posto aqui para mostar como ficou.

Beijussssssss
 e ótimo final de semana!!!!

Nenhum comentário: