1 de mai de 2011

Rotina

Estou assistindo ao fantástico neste momento, exatamente o quadro do Dr. Dráuzio, sobre a diabetes. Nossa, que doença realmente devastadora e como ele mesmo enfatiza... silenciosa!

Vou pedir para meu médico o exame de glicemia... afinal, desde os exames pré cirurgicos não sei como andam minhas taxinhas... espero estar tudo em ordem.

E vc querida... está com seus exames em dia?? se não está, que tal marcar uma consulta de rotina e dar uma verificada, hein? Lembre-se: só temos a ganhar com a prevenção.

Mudando de Assunto:

Nestas 2 últimas semanas não pesei. Estava chateada pelas dores, e me sentia desmotivada. Mas a boa notícia, é que não enfiei ¨tanto¨ o pé na jaca e hoje, domingo, estou com:

87,50 KG

Por outro lado... não cumpri minha meta para abril... que frustrante! Bem, preciso, quero e vou fazer o possível para finalmente sair do platô dos 88, 87 e dizer um olá lindo e sorridente para os 85!

Mudando de Assunto II:

Ai, ai, ai... meninas... me acabei na Renner neste sábado... Fui fazer a ressonância e o RX ( fiquei na clínica das 14:30 as 17:00 - acreditam!) e como não tinha almoçado, resolvi comer no shopping Bourbon que era pertinho...

Depois de encher a pancinha, lá fui eu & minha bengalinha passear, estratégicamente fui primeiro na Renner, e vou dizer uma coisa: GENTE!!! TÁ TUDO MUITO LINDO! PEÇAS LINDAS! E COM MUITO GG!!!! ÊÊÊ!!!... hum, hum... voltando à sanidade... ou quase... COMPREI! COMPREI! COMPREI!

E tenho que falar: embora as peças sejam GG, no ano passado, nem GG me servia... e era uma tristeza danada. Então estou FELIZ sim, por entrar numa GG!!! : )

Então, entre outras pecitas, sou a atual dona de um lindo Trench Coat preto (super chique, meninas!) e uma maxi saia print, que eu queria a muito tempo. O curioso é que não tinha GG... nem G... comprei M!!! É que deu um desespero tão grande de ter achado A SAIA, que resolvi enfrentar... acho que foi milagre, mas SERVIU!!! não me pergunte como... já disse, foi milagre! ; )

Essa foto é do blog da Renner... mas não gostei muito do look... vou procurar me inspirar...

Uma pena que simplesmente não consigo encontrar CINTOS que me sirvam... estou tão redonda... preciso que tenha no mímino 100 cm.... bem, enquanto não acho, vou tratando de emagrecer, né! para ir eliminando esse problema de ¨não encontro no meu número¨!

Bem, vou ficando por aqui...
Beijusssss
E ótima semana Light!!!






5 comentários:

Paty Roberta disse...

Diabetes é realmente uma doença muito grave.
O pior é que fui diagnosticada pré-diabética e continuo sendo negligente. Não sei o que acontece, acho que fiquei burra de uma hora prá outra! Não consigo seguir uma dieta, não consigo me exercitar...tá feia a coisa por aqui, viu? rs
Quanto às suas compras, eu sempre fiquei horrível com essas saias compridas, mesmo quando era magra, porque não tenho nem nunca tive cintura, e sou muita baixa...fico parecendo um "barrilzinho"...kkkkkk
Prá falar a verdade, mesmo que tivesse dinheiro (construção), não teria pique nenhum prá comprar qualquer coisa, afinal não posso escolher nada, tenho que ser escolhida!
Quanto aos cintos, sei que tem bastante na Palank. Certa vez, até comprei uns 02 lá, mas como já disse antes, como não tenho cintura alguma, ficam horríveis! rs
Vou tentar ir na Faby na próxima semana, aí vejo mais detalhes daquele programa, ok?
Beijos!

Paty Roberta disse...

Van, achei um site do programa da Faby, que só tem uma página...rs
É o www.sosvidanova.com.br.
Aos sábados só tem em Atibaia mesmo...longe prá burro! rs

Beijos!

quel disse...

Oiii! é verdade diabetes é um horror! eu convivi com minha avó e minha tia ambas morreram em consequencias desse monstro!

Mas que otimo que saiu dessa casinha chata! no geral a casinha do 80 é um ó! mas nos nunca desistimos nao seria dessa vez certo?

Então firme e forte! continue fazendo por onde!

Menina eu tambem achei cada coisa linda na renner... mas devido esse corpinho em forma de balao nem é! nada de gastar dindin com roupas grandes!

Linda um beijão até!!

Quel =^^=

Beth disse...

Felizmente, eu sempre tive minhas taxas todas no lugar, em ótimo lugar, por sinal. Mesmo quando tive um peso tão maior, isso não foi problema, mas sempre faço meus exames e farei novamente na próxima semana, a pedido da médica, para reavaliação. O meu marido tem diabetes, controladinha, toma um remedinho duas vezes por dia, mas não precisa de insulina, as taxas dele estão sempre legais, para quem tem diabetes. Mas fico sempre atenta, porque ele é gulosinho, sabe? rs
Quanto à Renner, hoje andei por lá, vasculhei muita coisa e comprei 2 blusas. Realmente, está cheia de coisas bonitas G, GG e em todos os tamanhos. Parabéns pelas compras e por valorizar ter comprado um GG que, vocÊ sabe, no passado não conseguiria vestir. Só dá valor a isso quem já passou por situaçao em que um GG parecia um PP...
Eu sei bem disso, pois levei muitos anos sem conseguir comprar nada na Renner, uma vez fiquei entalada com uma blusa que tentei vestir e não me passou pelo ombro, pensei que fosse morrer no provador e quando já estava quase pedindo socorro, felizmente dei um jeito e ela saiu. E eu ofegante, suando, parecendo que tinha saído sei lá de onde. Hoje compro G na loja, me sinto ótima e as peças 48 que para tantos parecem roupa de elefante, para mim são roupas de miss! kkkkk Só eu sei de onde vim né?
Beijos queridona, vá em frente, o importante é que está seguindo, não importa se a meta não foi atingida no mÊs, mas que você está continuando e em breve c hegará lá. Beijos!

Queremos ser Gostosas disse...

Oi amiga...
Comprei um cinto lindo desses que tão usando agora, todo trançado, na Hering... dá uma olhada lá!!!
Bjao