26 de jun. de 2011

Festa Junina

Quem não gosta, né!

Eu gosto e muuuito!!! Ontem, sábado, fizemos uma festinha e foi muito gostoso.

Mas confesso: jaquei, jaquei, jaquei. Olha só que coisa boa sô: Bolo de milho, paçoca de colher, sanduiche de atum, teta de nega, cachorro quente com pure, caldinho de feijão, doce de abobora, pé de moleque, vinho quente.


Hoje, ¨tive¨ que almoçar 2 vezes... ; )

Primeiro fui no almoço ( feijoada) de um amigo querido que foi nomeado presidente do clube da maçonaria, e depois fui ao almoço (churrasco) de aniversário de outro amigo muito querido que completou 40rentinha! Parabéns Renato!!!

Mudando de assunto:

Finalmente consegui a autorização da cirurgia... então... é certo que nesta próxima semana estarei operando... mais uma vez terei um corte imenso na lombar onde o médico decidirá se terá que trocar os parafusos, simplesmente ajustar os que já estão instalados ou retirá-los e deixar sem pinos... ai, ai, ai...

a princípio serão 3 dias de internação, e estou rezando a Deus para que desta vez a cirurgia dê certo, e que suma de uma vez esta dor constante na lombar e no nervo ciático. E claro, o que para mim é o mais importante: que meu pé volte a funcionar.

Agradeço se puder mandar energia positiva para mim, viu...

Bem, vou ficando por aqui...
Beijussssssss
e ótima semana light!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Olá Vanessa,

Vou orar por você e mandar muita energia positiva. Peça muita paz a Deus, ele sempre está do seu lado, confie e tudo vai dar muito certo.

Beijos e muita luz!

Beth disse...

Querida, vai dar tudo certo, Deus está no comando e estará agindo pelas mãos dos médicos para que a cirurgia seja muito bem sucedida e vcê fique ótima, livre das dores e tudo mais, tá?
Sobre festa junina: eu gosto. Mas não sou chegada a 90% das comidas típicas da época. Graças a Deus! O que você listou: Bolo de milho, paçoca de colher, sanduiche de atum, teta de nega, cachorro quente com pure, caldinho de feijão, doce de abobora, pé de moleque, vinho quente. Detesto tudo que é de milho, fubá, amendoim, chocolate. Não sei o que é teta de nega, mas imagino que tenha algo que não gosto (chocolate/amendoim). Feijão: não gosto. Cachorro quente com purê: no RJ não é costume purê no cachorro quente e eu, sinceramente, não consigo me imaginar comendo purê no pão. Quando morei em Piracicaba, terra do marido, em alguns lugares havia, mas eu pedia o meu sem o purê. Isso orque adoro purê, mas no prato. De tudo que relatou, gosto de cachorro quente e do doce de abóbora. Quer saber? Eu tinha que ser magra, eu não gosto de nada diss! kkkkkkkk
Beijos amore!

Carla disse...

Bom dia, meu nome é Carla, tenho 31 anos e estou começando agora minha caminhada rumo a
minha meta (63 Kg). Venho visitar seu blog pois estou em busca de novas amizades para me
ajudarem a prosseguir nessa caminhada que não é nada fácil. Meu maior problema é o fato de
trabalhar à noite, isso me deixa com a cabeça muito confusa na hora de tentar seguir os
cardápios. Se tiver alguma dica que possa me ajudar, ficarei contente em recebê-la. Acabei
de arrumar meu cantinho do jeitinho que eu queria e está no endereço http://minhameta-63.zip.net. Quando puder dê um
pulinho lá e fique a vontade para pegar meu link. Tenha fé,Deus está com você nessa jornada... Carla!

Micha Descontrolada disse...

festa junina é bom demais..amoooo e não exagerar nas guloseimas é algo quae impossível (eu quero receita de paçoca de colher, fiquei imaginando auqi como q é).
e ainda com 2 almoços no dia? aff...
o q importa é q comemrou com os amigos.

agora é manter a linha.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................