16 de fev. de 2011

Até que dieta não é tão ruim!

É, + 1 dia... e com sucesso!
Para ser honesta a parte menos atraente da dieta é o café da manhã:
mamão + linhaça + gelatina em pó sem sabor + leite c/ nescafé + açucar light ( infelizmente por estar sempre atrasada, nunca dá tempo de tomar o leite, restando apenas o mamão).
vou dizer: a linhaça não é tão ruim junto com o mamão... mas a gelatina... humm, não gosto muito.
mas a nutri inclui a gelatina pois é colágeno puro e desta forma, ela disse que vai ajudar na reabilitação do nervo da minha perna.E esse é o único motivo que não me deixa desistir de incluí-la.
do mais, adoro mamão!

E hoje é dia de outra coisa que adoro:


Beijusssss,

Um comentário:

Beth disse...

Eu sou adepta de um cardápio mais variado, ou seja, não comer rigorosamente a mesma coisa em todo café da manhã, por exemplo. Na verdade, gosto de 'não ter que', mas só de saber que eu escolho, acabo algumas vezes até repetindo, por facilidade, coisas assim. Ou não, isso vai do dia mesmo...
Nunca gostei de mamão. Mas, com a reeducação efetiva, me propus a deixar os trique-triques de lado e hoje eu como normalmente, só não é uma preferência. Como não tenho dificuldades com as funções intestinais, não é uma fruta que eu 'tenha que'...rs
Beijo grande, força aí, continue firme, parabéns por estar realmente engajada.