15 de fev. de 2011

Naum credito!

Ai... faz pelo menos 6 anos que sempre me prometo: não vou perder meu tempo assistindo BBB. Afinal, coisa fútil, sem conteúdo e tudo mais...
Mas todo ano acabo assistindo e tomando as dores de alguns participantes que simpatizo.
E hoje estou chateada... naum credito que a Naty saiu!
Sinceramente, ela era uma das minhas preferidas para ganhar o prêmio.
Que pena... os escroques continuam. Muita boa sorte Naty!


Mudando de assunto...

Ai que lindo! fiz tudo direitinho, não estraguei a dieta e estou me sentindo vitoriosa.
O bacana é que não estou com vontade de comer besteiras , e olha que isso nunca aconteceu, pois sempre que entrava em uma RA, no mesmo dia eu sabotava e pisava na bola.
Acho que é amadurecimento ou mesmo, medo de prejudicar a minha recuperação... tudo isso junto.

Uma das coisas que mais quero na vida hoje, é recuperar o movimento do meu pé esquerdo (que fui perdendo em decorrência das hérnias de disco).


20 dias após a cirurgia

Bem, por hoje fico por aqui... preciso dormir cedo (!) rsss.

Hoje consegui fazer umas visitinhas... tem muita gente com garra na batalha. Força e Perseverança para todos nós!

Beijussssss

2 comentários:

Lu Francesa disse...

Oi querida, muito sucesso no seu recomeço, q é a parte mais chata, depois a gente acostuma! :)

Não consegui realmente ver a foto dos 20 dias após cirurgia, me dá nervoso,rs.

Está td bem ?

Beijocas,Lu.

vani disse...

Oi

Muito sucesso nessa nova etapa da sua vida, um recomeço, um novo tempo

boa sorte

Eu exclui meu blog de emagrecimento a uns 3 meses, porque quando olho pra ele vejo que em vez de emagrecer eu engordei 10 kgs, vou começar de novo também, preciso

beijos