13 de fev. de 2011

Olá, meu nome é Vanessa, tenho 35 anos, sou escorpiniana e solteira.
Este é meu terceiro blog emagrecimento, e espero que seja o último e bem sucedido.
Infelizmente, hoje, tenho que emagrecer obrigatoriamente por questão de saúde.
Em 18-08-2010 fiz uma cirurgia na coluna, 2 hérnias de disco, onde tive que colocar 6 pinos + 1 haste de titanium. Foi um período muito ruim, onde tive que ficar 4 meses de repouso absoluto (2 antes da cirurgia e 2 após), e em decorrência de muita medicação, inclusive codeína, inchei muito e mesmo com dieta pós cirurgica, não consegui emagrecer.
Ainda hoje não estou muito bem. Meu pé esquerdo ainda está meio paralizado (perdi a sensibilidade já antes da cirurgia) e por isso não consigo me exercitar, tenho dores por sobrecarregar o peso do corpo na outra perna... e por aí vai.
Então, olhando o meu blog anterior... com histórico de 2 anos atrás, e com mesmo peso de hoje, me deu uma tristeza... uma sensação de fracasso...
E por isso mesmo estou começando este novo espaço. Para dividir, no mínimo, com meu micro, minhas inspirações, alegrias, metas, e por que não, minhas frustrações.
Terei 2 diários: meu caderninho, onde anotarei tudo que comer e carregarei para baixo e para cima, e este cantinho, onde postarei (se Deus quiser e ele quer) meu progresso com a RA, a retomada de atividade física, estudos, amor...
E para você que está me visitando, meu muito obrigada pela visita e seja Benvinda (o)!

2 comentários:

quel disse...

Alegria menina! graças a deus esta tudo bem e vc esta ai linda como sempre pra poder mudar essa historia né?! sei que nao é facil mas temos de superar para poder vivermos bem! força força!!

quel disse...

Alegria menina! graças a deus esta tudo bem e vc esta ai linda como sempre pra poder mudar essa historia né?! sei que nao é facil mas temos de superar para poder vivermos bem! força força!!