19 de fev. de 2011

Então...

Ontem não consegui postar, nem pesar... cheguei tão cansada que só fiz deitar no meu sofazinho e assistir algumas das minhas séries favoritas (entre elas,  Medium - adoro!). Também assisti ao filme Lobisomen (com Benicio del Toro). Achei fraquinho... e olha que sou uma medrosa para estes tipos de filme.

Hoje, fui na minha querida podóloga (Irene). Ela não fez podologia, e sim, uma drenagem linfática na minha perna para amenizar o edema. Ela também aplicou argila, que ajudou no desinchaço.

Agora o mais importante:

Eba!!! Consegui emagrecer nesta semana! Só vou explicar uma coisinha: meu peso na coluninha do blog está 92,300 pois é a pesagem da balança da  nutricionista. Neste dia eu pesei em casa e a minha cravou em 91,400. Então... considerando a diferença de 0,900 (entre a minha balança e a da nutri), pela minha balança  hoje eu perdi: 1,800 KG !!!

Nooossa! Estou muito contente. Estava torcendo para ter perdido pelo menos 1 KG (minha meta é perder 1 KG por semana, 4 KG por mês), então superei minha meta. Ihuuuuuuuuuu!

Mudando de assunto:

Já me dei mal na compra pelo E-bay: recebi um email informando que o item não estava mais disponível... ai que raiva! aí tive que escolher outro modelo (ou optar por reembolso: que achei que seria pior opção), o que não foi fácil pois não gostei de nenhuma outra... mas fazer o quê, não é mesmo. E ainda não sei se vai dar certo. Bem, pelo menos o preju não vai ser mais de R$ 50,00.

Este é o novo modelo. Tomara que dê certo.

Beijusssss e ótimo domingo.





Um comentário:

Paty Roberta disse...

Amiga, parabéns pelo resultado! Agora vai, hein? rs

Beijos!