20 de fev. de 2011

Final de semana

Nos últimos meses meus sábados e domingos se limitam a praticamente 24 horas deitada e obrigatoriamente com as pernas para cima. Por ordem médica, inclusive.
Estava ansiosa para ir ao shopping neste sábado, mas conforme notei quando fui na fisioterapia na sexta, e fui obrigada a estacionar um pouco longe da clínica por falta de vaga, não tenho condições ainda de fazer uma caminhada... nem pequena... tropecei no meu próprio pé (que está ¨desligado¨) e quase me esborrachei no chão... ui.
Mas estou confiante que minha recuperação vai começar a celerar, e com a graça de Deus, voltarei a  minha vida normal.

Quanto ao emagrecimento:
voltarei dia 24 na nutri, onde ela irá pesar e a partir daí começarei a colocar o peso atualizado semanalmente.

Estava fazendo uma continha:
se eu conseguir emagrecer 1 kg por semana, 4 por mês, e isso se manter uma constante, no Natal conseguirei estar com o peso almejado ( e olha que já estou descontando os percalços e os platôs que geralmente acontecem).

Estou otimista.

Hoje também mais uma pequena vitória: consegui me controlar e não comprar um oxford lindo pela net.
Sabe, sou uma compradora SEMIcompulsiva e como não saio muito, meu note acaba sendo um canal para o mundo externo... e fazer compras me deixa alegrinha no começo... só triste qdo chega a fatura do cartão... hahaha.
Mas afinal, para que comprar uma coisa que não preciso e pior, que ainda não posso usar, por meu pé não estar funcionando devidamente... Que bom que usei o bom senso. Yeeee.

Beijusssss e uma semana maravilhosa para todos nós!

De última hora:
Gente, é impressão minha ou a Fabiana Carla está (bem) mais magra!! Que legal.

Nenhum comentário: