23 de fev. de 2011

Amanhã é o grande dia... ai que meda!

Então, amanhã é meu retorno com a nutri e estou com medo da pesagem. Acho que esta semana, mesmo seguindo a dieta no máximo possível, não consegui o mesmo êxito... sei lá.

Bem, não vou sofrer por antecipação e querendo ou não, vou considerar a pesagem que farei no sábado.

O que senti nesta semana é que quando não como pelo menos de 4 em 4 horas, deixando um intervalo de 6 a 7 horas entre as refeições, mantenho o inchaço na barriga.

Incrível como é verdadeira a frase: Comer para emagrecer!

Mudando de assunto:

Fiz uma promessa de Ano Novo que não estou cumprindo. Me maquiar pelo menos um pouquinho todos os dias. Comecei os primeiros dias bem, mas depois... só cara lavada.

Bem, quero mudar isso... quem sabe amanhã...

Meu problema é que vivo atrasada para tudo na vida, e não sei como controlar isso. Mas isso é outra história...

Visito uns blogs ¨mara¨ sobre maquiagem, como Chata de galocha que dá várias dicas bacanas. Vale a pena favoritar, viu.

Quero agradecer o carinho dos comentários, são essas pessoas lindas e guerreiras que ajudam a gente encontrar o caminho e a força para não desistir. Obrigadaaaa!!!!

Beijusssss

Um comentário:

Emagrecendo disse...

Oi, passando para conhecer seu catinho, amei, menina estamos juntas nessa batalha aguardo sua visitinha e apoio bjim