24 de fev. de 2011

Emagreci!

Foram exatos 10 dias! Comecei a dieta em 14/02 e hoje, na pesagem da nutri, o pesinho da balança marcou:

89,500

Considerando que meu peso estava 92,300... emagreci ótimos 2,800!!! Estou muito contente.

Hoje na consulta fui direta com a Marta (nutri): não quero mudar a dieta.... quero mante-la restrita... por favor não libere nada... afinal, não AINDA não tenho auto controle para segurar a boca nervosa...rssss.

Ela sorriu, e aceitou. Apenas incluiu outros tipos de frutas, 3 bolachinhas salgadas (mas não pode ser club social) no lanchinho da tarde, vitamina (vez ou outra no lugar do jantar) e 01 fatia de pão light no café da manhã. Adorei!

Também queria incluir barrinhas... aí perguntei se podia ser as com chocolate... ela disse que sim... então falei que não ia comprar... vou preferir fruta fresca. Lembro que tenho um sério problema de me controlar quando o assunto é doce, então, será um sacrifício... mas que com certeza valerá a pena.

Até sábado espero ter perdido mais umas graminhas....

Beijussssss


Um comentário:

deiacantelli disse...

Oi!
Tbm tenho um blog de emagrecimento faz 5 anos já passei tanta coisa... rsrsrs e para recomeçar montei um novo blog!
Aqui o link do antigo pra vc conhecer minha história

http://euqueroeupossoeuconsigo.zip.net
lá vc encontra o link para o novo blog!
vou te linkar!
bjokas