17 de fev. de 2011

Oba!!! Amanhã é Sexta!

Estou contente com meu comportamento. Está terminando a semana e não jaquei! Estou tão orgulhosa de mim... rsss.

Mas vou confessar: estou doidinha para pesar e ver se além de dar uma murchadinha na pancinha, se consegui perder umas gramas..... aiiii que ansiedade.


Vou postar meu peso (progresso) toda sexta, e pretendo manter a dieta também final de semana. Quero dar uma passeadinha no shopping no sábado e ver se já está nas vitrines as novidades de outono.
Na realidade, o desafio é descobrir o quanto vou conseguir andar.

Aliás, o outono é o período que mais gosto no ano... a meia estação...

Hoje fiz minha primeira comprinha no E-bay: uma bolsa (que aparentemente é lindinha) de oncinha. Vamos ver se o barato não vai sair caro, né... e se vai  chegar.Gostei muito:



Mais detalhes: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&rt=nc&nma=true&item=170582629300&si=YLZl6Q3Igwgk6QiEwoYkC3wxXHM%253D&viewitem=&sspagename=STRK%3AMEWNX%3AIT

Beijusssss,

Um comentário:

Paty Roberta disse...

Oi, Van!
Puxa, só vi seu comentário hoje...sei lá porque, seu comentário ficou para moderação, e como eu não postei ainda, não tinha visto, perdão!
Fico feliz por você estar conseguindo seguir a dieta...depois que a gente começa, realmente fica fácil!
Eu não tenho dificuldades em comer nos horários certos, por uma questão de costume mesmo. Às vezes estou correndo com o trabalho, mas com uma "pêrinha" na mão...
Boa sorte, amiga linda!!!

Beijos!