24 de mai. de 2011

UPDATE: não estou conseguindo comentar nos blogues/blogger... que saco! Não sei se é meu note ou o blogger... quem sabe... Sorry Maria, tentei comentar mas não consegui. Beijussssss

Oiiiiii !!!
Então... foi muito bacana o final do programa The Biggest Loser, e embora eu já soubesse que a Ali seria a ganhadora, não perdi o gostinho de ver sua vitória e alegria escancarada. Linda! Que incentivo, né gente (sem contar como mostra ser possível mudarmos de vida, né).

Ali Vincent foi a primeira mulher a vencer o concurso. Entrou com 106 quilos e saiu com 55, perdendo 51% do seu peso!

Paty querida! obrigada pelo carinho no seu post. Mas amiga é para essas coisas mesmo... apoiar, animar e as vezes dar ¨porrada¨ quando preciso... rsssss. E confesso que foi muito gostoso compartilhar com você essa alegria.

Mudando de Assunto:

Ganhei um selinho fofo da Maria, e fiquei tão feliz pela forma como ela me dedicou... obrigada, linda!!! Tenho certeza que logo vc eliminará esses 2,100 kg... depois 5,00kg... depois 10,00kg...

As regras são as seguintes:

1-Agradecer a pessoa que te indicou: Obrigada Maria! : )
2-Escrever um post sobre isso: feito!
3-Passá-lo a 12 blogs: mando para todas vcs queridas!4-Inserir o link para esses blogs: não vai precisar, né.
5-Enviar uma mensagem aos indicados para contar-lhes: meninas sintam-se homenageadas, pela coragem, força, perseverança e humor, com que encaram a difícil batalha pelo emagrecimento e bem estar. Enjoy!

Beijusssssss

3 comentários:

Ana Paula disse...

Algumas pessoas nao estao conseguindo comentar mesmo mas pra mim ta de boa.

Bjs

Paty Roberta disse...

É Van, mesmo ficando distantes às vezes, sabemos que podemos contar uma com a outra, né? Isso que é legal!
Esqueci de contar no blog sobre o nosso acordo da "porrada"...kkkk

Beijão e comporte-se!

Beth disse...

Não acompanhei o programa, mas li sobre o assunto em diversos blogs. Realmente, a vencedora deu uma virada fenomenal. Ficou ótima!
Parabéns a ela. Um exemplo, uma inspiração. Então, força na peruca, cada um de nós fazendo o seu sucesso acontecer também! Beijos querida!