22 de mai. de 2011

E o tempo voa

Nossa, fiquei 1 semana afastada do blog... credo!

E que semana corrida! Como já disse anteriormente, estou em vias de operar a coluna novamente : (, e já providenciei os exames pré operatório, passei em consulta com meu médico, paguei uma consulta particular para uma segunda opinião (que concordou com o rumo tomado pelo meu médico, com exceção que esperaria um pouco mais para operar... até pelo menos completar 1 ano... bát...), meu computador deu pau (2 x) e perdi muuuita coisa do trabalho  (já que meu micro é o servidor... >: o), com tudo isso meu estresse e ansiedade foi nas alturas... MAS também...

fui na reunião do SOS Vida Nova no sábado com a Paty, a palestra foi muito mais motivacional, o que despertou uma ALEGRIA no meu interior! fiquei muito empolgada mesmo, gente. A Cristina enfatizou quanto ter um hobby ajuda termos uma qualidade de vida melhor, que não seja nada ligado ao trabalho ou mesmo com a família, e sim, da gente com a gente mesmo, sabe! Descobri que não tenho um hobby saudável... (pois não vale ficar assistindo tv deitada no sofá...hummm). E VC, tem um hobby??

Agora a notícia mais legal da reunião... a Paty detonou 3,300 KILOS!!! Uhuuuu!!!! Ganhou o parabéns de todas as meninas, palmas e uma cesta light de legumes... muuito legal! Nossa... dá uma alegria tão grande ver uma pessoa conseguir êxito num propósito, não é mesmo... principalmente quando esta pessoa é uma amiga tão querida! Parabéns Paty!!!!!!  Eu, embora tenha dado uma jacada na semana, perdi 100 gramas!!! Êêê!!! Melhor perder do que ganhar, né gente!

Hoje, domingo, fui ao shopping com a mamis ( Tamboré está ficando muuito bom... vou elegê-lo meu shopping preferido... aumentou tanto!!! e está com lojas que gosto muito ). E ganhei presente da mamys! e mostro logo abaixo ( 01 corrente de caveirinha e 01 anel com pedro onix ). Amei, obrigada mamys!!!

A corujinha já faz um tempinho que comprei... mas quis mostrar... gosto tanto dela!

Apartir de amanhã quero pegar firme na RA pois além de ser vital a perda de muitas gramas para ajudar na recuperação da cirurgia, quero dar um sacode no efeito platô que sempre me acomete, e claro né, aumentar minha marca na próxima reunião para sentir o gostinho de vitória. Hahahaha!

Estou procurando um video na web com treinamento de algongamento para praticar em casa... ainda não achei nenhum... se vc tiver algum para indicar, agradeço, viu.

Bem é isso, estou agora assistindo o American Idol Top 3... ahhhh, fiquei tão chateada que o James saiu... estou torcendo agora pela Lauren e pelo Scott... me simpatizo mais com eles... acho a Haley muito metidinha (mas com muito talento, of course!). Adoro esse programa!

Beijusssssss
e ótima semana light!!!


Nenhum comentário: