25 de mai de 2011

Emoção! Emoção!

UPDATE: Lady Gaga, Bono e Beyoncé estarão no show da final do American Idol! Tá bom para vc, fia??
Aiiii !!!! Gente neste momento me sinto em LA, no Teatro Nokia, assistindo ao vivo a final de American Idol!!!! E sem entender porra nenhuma que estão falando!!! Hahahahaha!!!!! Estou vibrando D+++++!

Que show, que gente talentosa!!! Amo tudo e todos deste programa! Porraaaaaa!!!!! Steven Tyler e Jennifer Lopez amo vocês!!!!!

Com certeza vou assistir a reprise! Canal Sony! Não faço ideia de quem vai ganhar... mas seja Lauren ou Scotty... qualquer um deles MERECE!

Pronto! Desabafei! e Chupa essa manga!!! Hahahahahaha!!!!

Beijusssssssss

2 comentários:

Gilva disse...

Estou lendo e rindo, vc estravassou mesmo hei!! é isso aó solta tudo,rss
Como vc está?
Bj

Vanessa disse...

Gilva... não consegui postar no seu blog... então vai abaixo, só para constar tá ;)


Oi Gilva!!!

hahaha... realmente dei uma extravazadinha!!! mas são tantas emoções... hahaha

é tão bom cuidar da gente, né... ontem 1h da manhã... eu fazendo a unha.... mas ficou tão bonitinha...

são os pequenos detalhes né amiga, que realmente fazem a diferença.

beijussssss e parabéns pela determinação, e SAÚDE, claro!!!!!

25 de maio de 2011 22:34
Oi Gilva!!!

hahaha... realmente dei uma extravazadinha!!! mas são tantas emoções... hahaha

é tão bom cuidar da gente, né... ontem 1h da manhã... eu fazendo a unha.... mas ficou tão bonitinha...

são os pequenos detalhes né amiga, que realmente fazem a diferença.

beijussssss e parabéns pela determinação, e SAÚDE, claro!!!!!