28 de abr de 2013

Recomeçando, mais uma vez

Novamente estou juntando forças físicas e mentais para retomar a RA e lutar contra minha obesidade.
Desde 2010 até a presente data não consegui fazer nenhuma atividade física, pois minha coluna ficou com sequelas (fraqueza e dor) e também meu pé esquerdo (não movimenta direito alguns dedos e pouca sensibilidade).
Em janeiro deste ano tirei alguns dias de férias, os quais passei no SPA Jardim da Serra (segunda vez que vou e adoro).
Fiquei 10 dias, o que me ajudou com aumento de disposição e perda de medidas. Foram 2 kilos eliminados e menos 6 centímetros de cintura.
O animo tomou conta de mim, porém... alegria de pobre dura pouco né... kkk... nos últimos 2 dias no SPA meu dedão esquerdo (é, daquele pé danado) começou a doer e ter pus...
Bem, em resumo: desde 26 de janeiro peguei uma infecção fortíssima e até hoje, 28 de abril, estou me recuperando.
Quando retornei do SPA, até comecei fazer HIDRO  mas quando vi que o dedão estava piorando a cada dia e deixei de ir.
Olha, ficou feio demais viu...  
Com isso, novamente o desanimo me arrebatou e inchei tudo de novo. Aliás, fiquei maior ainda (comentário do meu acupunturista e minha própria observação), embora não tenha voltado para os 96.
Que chateação é comprar roupa... e acaba sendo obrigatório comprar, afinal não entro em nenhuma que já tenho... cheguei a comprar uma calça 52 na Riachuelo... hummmmm....
Comprei algumas peças – XXG- na Posthaus... mas a qualidade das roupas não é boa, apenas cabe. Teve um vestido comprido e uma calça flare que mandei para a costureira fazer a barra... dá para acreditar que roubaram a sacola que ela deixou com minha mãe! Ai que falta de sorte!
 
Mas tudo bem... a gente sacode a poeira, dá volta por cima e passa o cartão para comprar de novo, né! J
Atualmente estou fazendo 1 sessão de acupuntura e de drenagem linfática por semana.
 Ainda não dá para voltar para a hidro. Também não estou caminhando porque ainda não dá para usar tênis. Mas quero tentar amanhã, segunda-feira, mesmo com chinelo... vamos ver o que dá.
Nossa! já escrevi demais por hoje!
Espero ter sucesso nesta nova batalha que se inicia. Tenho consciência que dependerá apenas e tão somente de mim e da minha força de vontade.
Desejo uma semana maravilhosa para todos que tem a vontade e necessidade, assim como eu, de mudar, ficar saudável e melhorar a qualidade de vida.
 
Beijussss!

2 comentários:

SraRedonda Oblog disse...

Oi Van, que surpresa te rever!!! Puxa quanta coisa te aconteceu!!! Mas graças a deus no fim das contas está tudo bem e você voltou com pique! Aproveite essa fase que o começo é difícil mas depois fica traquilo!!

Um beijo e muito sucesso nesse retorno!!

Anônimo disse...

Oi, Vanessa.
Vc não deveria desistir. Tem uma frase que diz assim: "Quem quer, faz. Quem não quer inventa desculpa". Não estou t criticando. Estou tentando t incentivar a recomeçar. As coisas acontecem msm pra testar nossa vontade. Qdo comecei a dieta da outra vez, numa caminhada infeliz acabei perdendo 5 unhas (3 de um pé e 2 do outro).Juro! A partir de então desisti dos tênis da vida e só caminho com sandálias de caminhada. E nem sempre acerto:qdo elas ficam machucando (qdo a sandália é nova)o jeito é colocar meias. Mas já deu pra entender que meus pezinhos não aceitam ficar espremidos eheh
T desejo sucesso, viu?