31 de jul. de 2011

Que semana!

Esta semana realmente foi a minha volta à ¨rotina¨... e que correria!!!

Comecei na 2ª com a consulta com meu médico, onde me liberou para voltar a trabalhar e dirigir moderadamente... hahaha... na 3ª, trabalhei das 09 as 18... e tb na 4ª, 5ª, 6ª...

A dirigir, voltei na 4ª a tarde, e aproveitei para ir ao centro ouvir o Evangelho e agradecer.

No sábado fui a um casamento muito lindo, e aproveitei para botar o papo em dia com muuuitas pessoas... hahaha... que gostoso... fiquei de mesa em mesa.

Hoje, domingo, passei o dia inteiro deitada... cansaço...

Dia 05 vou fazer novamente o exame eletroneuromiografia (aquele de choques e agulhas terrível) para o médico poder determinar como será minha fisioterapia. E não vejo a hora de começar, pois a única coisa que me chateia é meu pé ainda não estar normal... mas logo vou vencer esta dificuldade. Tenho Fé!

Mudando de Assunto:

Esta semana não fui nenhum pouco regrada... estava muito alegre e comemorei... almocei em churrascaria, happy hours, doces, bolos, afêêê!!!

Então, esta semana vou REcomeçar a RA para  não recuperar as gramas perdidas, né mesmo. Afinal, sabemos como é difícil emagrecer.

Bem, por enquanto é isso. Vou me esforçar para trabalhar um pouco menos e relaxar um pouco mais, inclusive para me dedicar um pouco mais a RA, e este meu cantinho querido.

Beijusssssss
e ótima semana Light!!!!
( e Determinação! )

3 comentários:

Gilva disse...

Oi querida!!
Pois é precisamos recomeçar né, então vamos lá recomeçar quantas vezes for necessário.
Bj e força

Unknown disse...

Olá Vanessa,

Muito bom estar voltando a rotina e com certeza, tenha fé, que seu pé logo estará bem.

Força no seu recomeço! Beijos!

Rachel disse...

Olá querida, passei pra te conhecer e adorei. Te desejo uma semana maravilhosa e que vc consiga colocar a RA em ordem, né? Tem semanas que são mais complicadas mesmo, né? Sucesso e força!!! bjssssssss