22 de jul de 2011

Isolada!

Estou me sentindo isolada do mundo... tô sem internet!!!! Buáááá!!!

Em casa não tenho speed porque a dona telefónica informa que não tem mais cota disponível... (propaganda enganosa da po**a que passa na tv)! >:(

Eu sempre usei a dona Vivo 3G que agora me deixou na mão... simplesmente não funciona! Ê, Brasil!!!

Aproveitei que hoje tive que vir no escritório resolver umas coisitas e aproveitar para postar este desabafo.

Que droga, hein! Uma pena a Net não ter chegado na minha cidade... quem manda morar no interiô, né memo???

Beijussssss, e entrarei em contato assim que possível.

4 comentários:

Carolina Carvalho disse...

amiga pacinecia, eu nao consigo viver sem net tambem rsrs, mais tenta resolver estamos anciosas te esperando!
beijos !

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Dani Almeida disse...

Olá Vanessa,

É um saco mesmo está falta de seriedade na prestação de serviços. E a NET também não é essas coca-cola toda não,eu que o dia. É o Brasil, né!

Espero que tudo se resolva, beijos!

Carla disse...

Ta vendo linda, se fosse cliente TIM, até com o Infinity Pré você poderia se conectar via modem a R$ 0,50 o dia que usar. São apenas 300 Mb por mês para este plano, quando atingir os 300Mb a velocidade cai pra tartaruga véia. Mas já é alguma coisa... e pelo preço!!! Dá tranquilo pra vc atualizar seu blog e visualizar emails e páginas. Só não dá pra fazer downloads pois são só 300Mb no mês. Não conta pra ninguém que eu te falei! (rsrsrsrs)

Kinha disse...

Engraçado. Me sinto exatamente do mesmo jeito quando também fico sem net, rs.
:)