9 de ago. de 2011

Semana Boa

Oi pessoas lindas!

estou contente, sim! Afinal, não sou mais uma pessoa que sofre de dores 24 horas por dia... êêê! Só não posso fazer esforço... tipo, pegar mais de 2KG, empurrar qualquer coisa, ficar em pé muito tempo... andar, só devagarinho... e pouco... mas gente... ainda sim sinto que estou no lucro!

Falei que ia trabalhar menos, né... mas não deu. Ralei D+. Mas deu para pegar um cineminha... e vou contar para vocês, ri muito! E não esperava tanto do filme, viu... mas foi bom a beça! Assisti Os pinguins do papai, com Jim Carrey. Recomendo. Só que acabei comendo 01 pipoca grande + refri + big mac + fritas + suco de uva... abafa!!!

Mas já voltei a ficar mais regradinha. Inclusive estou sentindo aquela sensação gostosinha de calça larguinha... esta feia no corpo, pois fica com um saquinho na frente e no bumbum... mas nem ligo (nº 48). Muito melhor que ficar sentindo o botão esmagar a barriga, né.

Fiquei sem conseguir postar pois meu 3G deu pau de novo! >:(
E não tem jeito, simplesmente não dá tempo de postar do trabalho...

Mudando de Assunto:

Começou a nova temporada de Drop Dead Diva (adoro), Modern Family, Bones.
Não vejo a hora de começar Grey´s, Private, L&O SVU...
Estou gostando D+ de uma nova série do Multishow... Adorável Psicose.

Ai... estou sofrendo por antecedência... show da katy Perry em setembro e não vou poder ir...que dó, que dó, que dó...

Bem, vou ficando por aqui... uma ótima semana light!!!!
Beijussssss


Um comentário:

Unknown disse...

Olá Vanessa,

Excelente que está indo tudo muito bem na sua recuperação e tenho certeza que logo estará 100%.

Sucesso no seu exame dia 05. E sensação de roupa larguinha é muito bom, né!

Beijos!