4 de mai. de 2011

Está chegando...

Parabéns mamães, seu dia está chegando!

Ainda não sou mãe... espero poder realizar este sonho num futuro próximo (só falta encontrar um doido!!! rssss)... enquanto isso vou me emocionando com os filhotes alheios, com os comerciais emotivos...e com minha mamys, é claro!

Fomos convidadas por uma amiga que amo muito para passarmos o domingo na chácara dela... a base de uma bela feijoada... ai, ai.... não achei ruim, não viu, afinal, tenho consciência que devo evitar carne de porco em decorrência da minha recuperação da cirurgia... então, vou saborear as saladas com certeza!

Não sei se vai fazer frio ou calorzinho... mas gostaria de poder ir com um look gostosinho como esse abaixo:


Ainda não comprei o presente da mamys... e sinceramente não faço idéia no que dar... flores é uma certeza... mas quanto a outro mimo, não faço idéia... hummmm... será que é legal eu montar um super café da manhã??

Vou adorar receber dicas, viu.

Beijusssss
inté !!!


4 comentários:

Gilva disse...

SEr mãe pra mim era uma coisa fora de cogitação massssssss agora que vou casar já comecei a pensar no assunto. Vc é muito engraçada e vai encontrar um doido sim um dia(assim como eu achei).
Amei o look!
Vc me animou com o comentário deixado no meu blog, levando em consideração que é um mês calorico perder 700 gramas foi uma maravilha.
Aproveite o final de semana com as pessoas querida e foque na conversa, no convivio e naõ na comida isso vai ser ótimo.
Bjs

Anônimo disse...

Oi Amiga...
Isso que é se re-educar... não deixar de sair com os amigos e no meio de várias comidas calóricas, mas saber que a melhor opção são as saladas... e isso é pra vida toda!!!

Bjaooooo

Paty Roberta disse...

Vannnnnn, vamos prá aquele SPA que você foi, em junho???
Mesmo que você não possa se exercitar, a gente desintoxica e descansa. Diz que sim? rsrs

Beijos!

maria disse...

oiiiii adorei a frase ,so falta o doido rsrrs,com certeza vc vai encontar seu amor que vai te dar seu melhor presente ,ser mãe é a melhor coisa do mundo ,eu adorei a ideia do cafe da manha hummm com tudo o que tem direito um beijo amiga e beija muito muito sua mãezinha