4 de abr. de 2011

Um desafio para toda Vida

Os últimos dias foram uma loucura de sensações...

Graças a Deus, recebi o comentário da queridíssima Beth que me deu uma tranquilizada... pois estava chateada por não ter conseguido evoluir... vou explicar.

Uma coisa que me pega de jeito e me deixa realmente alterada é a tal ansiedade, e por causa dela botei os pés pelas mãos. Desde quinta-feira, quando vi que tinha aumentado algumas gramas e não perdido, a auto sabotagem desabrochou... não consegui fazer as refeições no horário e quantidade correta, comi purpurinados, sem contar no estresse que me acompanhou. Resultado???

Comecei com 88 KG
Terminei com 88 KG
Não emagreci, Não engordei.

Bem, quanto ao estresse, o pico deu-se no sábado,  Eu tinha marcado a primeira sessão da depilação a laser as 14:50 na rua ministro Gabriel de Rezende... pois bem, não conheço muito os bairros de SP, e então coloquei o endereço no GPS... depois de muito rodar cheguei nesta rua mas não achava o número correto... então, já atrasada pois era 15hs, perguntei para um grupinho que estava na calçada onde ficava a tal clínica de laser e responderam: moça, aqui não tem nenhum clínica... hein??? como assim, caí num golpe ?? que nada...
perguntei: aqui não é Moema? noooossa, moça! vc está do outro lado da cidade... aqui é zona leste... Tatuapé!!!! ai que droga! 2 ruas com o mesmo nome, nínguem merece... e já não aguentava mais dirigir ( por causa da coluna...). Liguei na mesma hora para a clinica para pedir desculpas pela ausência e expliquei o motivo... no que o rapaz ao telefone falou que era para eu ir que seria atendida na hora que chegasse... Eba!!!! Fui e deu certo.

Vou contar uma coisa... dóiiiii aqueles choquinhos, viu. Mas espero estar livre deles loguinho, loguinho.

Voltando ao Desafio... desta vez não deu certo... mas não desisti e vou continuar com o plano original.

Aliás, recebi um convite super especial ontem (domingo)... rssss, eu e todo mundo que assistiu ao Fantástico, né!!! : ) O Zeca Camargo e a Renata Ceribelli também entraram numa RA + exercício físico para colocar a saúde e o físico em dia pelo prazo de 90 dias.

E por isso estou dentro. Não vou mais me cobrar e pressionar dentro de um período tão curto. Aprendi que meu corpo não reage bem a essa missão. Então, vou voltar a usar um jargãozinho que usava antigamente e que tem tudo a ver com este meu momento:


Beijusssss
E ótima semana Light!!!

5 comentários:

Gilva disse...

Isso mesmo vá com calma que vc chega lá.
Caramba vc veio pertinho da minha casa, eu trabalho no tatuapé, tadinha de vc ainda bem que deu tudo certo.
Qual o método que está fazendo o laser? eu faço depilação a laser e é maravilhoso, adorei e tenho certeza que vai adorar também, fica uma dica a clinica pede para fazer uma sessão por mês e eu faço um mês sim e um mês não, assim dou mais um tempo pro pêlo nascer e ser exterminado na próxima sessão.
Bjs

Beth disse...

Fico feliz em saber que ajudei você a ficar mais tranquila. Veja só, amiguinha, se a frustração por ter aumentado o peso ou não ter emagrecido o que esperava, for compensada comendo, metendo os pés pelas mãos, aí você vai andar mais para trás e não na direção certa. Ok, eu andei para trás um tempo, mas já estou para a frente de novo, e a gente vai ajustando o passo, aprendendo mais um pouquinho viu? E tem que ter calma. Se estiver andando para a frente, mesmo que devagar, estará progredindo. Não adianta querer emagrecimentos estrondoso em pouco tempo e, sim, querer progredir sempre. Capriche e tudo vai dar certo. Tenho certeza. Beijos e obrigada pela receptividade, confiança e carinho. :)

Euzinha ....... disse...

Miga,

Infelizmente o processo é lento, mas vc é determinada e com certeza em breve vai chegar no seu objetivo ......

Beijus Paty

Gilva disse...

Muito obrigada pelo carinho ontem no meu blog no dia do meu aniversário.
bjs

maria disse...

oi meu bem adorei sua iniciativa tem um selinho pra vc la no blog com muito carinho beijocas