12 de jul. de 2011

Maxi saia

Estou apaixonada por esta onda de saias longas... ou maxi saias como são conhecidas atualmente... inclusive estou me mordendo para não gastar... mas quem sabe... estou me corroendo para dar um click no site da Renner... tem 3 modelos GG ( é o que me serve, fazer o quê ).


5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Van!!! to ausente aqui mas ja apareci e me atualizaei! puxa que otimo que sua cirurgia foi um sucesso! agora siga a risca as recomendacoes medicas! ai sabado eu que entro na faca to com frio enorme na barriga preincipalemnte da anestesia ai ai ai! rsrs uma mulé desse tamanho com medo rsrs! lindas essa saias!

Querida um beijo fique com Deus otima recuperacao pra ti! =)

Quel

Anônimo disse...

oi essas saias lindas mesmo
bjoss

teixeira-bruna.blogspot.com

Beth disse...

Van, minha querida, fico muito feliz em saber que a cirurgia foi ótima, que você está se recuperando super bem, logo estará podendo fazer tudo de novo, tenha paciência, viu? Só de pensar que estará livre dos incômodos, vale a pena o tempinho 'de molho', amiguinha!
Também adoro os saiões. Quando eu tinha 14 anos, pasme, elas já foram chamadas de maxi saias, ganhei uma na época super bonita, mas ainda era raridade, eu saía com ela e todo mundo olhava! kkkk Depois ficou comum, claro. Hoje em dia uso também, acho ótimas, as lisas, as coloridonas, hoje mesmo quaaaase comprei uma, mas estava com pressa e o juízo me lembrou que a grana não está sobrando! kkk As saias alongam o corpo, conforme o modelo passam uma imagem mais fina, são elegantes, acho ótimas. Queridona, beijo grande, fique com Deus, quero vê-la logo totalmente boa viu? Bom fim de semana.

Unknown disse...

Olá Vanessa,

Acho linda saias longas, acho que deixe o visual super chique.

Beijos e ótimo findi!

Unknown disse...

saias lindas

beijus