11 de jul. de 2011

Quero voltar

Hoje faz 10 dias da cirurgia e não vejo a hora de voltar à minha rotina diária.

Mas embora não esteja sentindo a dor de antes, preciso conversar com o médico para saber em quanto tempo posso voltar as atividades: dirigir, trabalhar, fisio, hidro... passear no shopping... rsss.

Até agora não fiz nenhum esforço, nem desci a escada de acesso ao quintal... estou com medo de ter alguma pinçada... sabem como é... gato escaldado...

Quinta vou passar em consulta para tirar todas essas dúvidas e também os pontos... não vejo a hora de sair de casa um pouquinho.


Mudando de assunto:

Nos últimos dias não fiz a RA... ao contrário, dei umas jacadinhas feias. Mas não tive muito prejuízo na balança. Hoje estou pesando 86,700 e embora tenha recuperado 1 quilinho, não estou triste por isso. 

Hoje comecei a pegar mais leve na alimentação, e assim voltarei a fazer a RA certinha, certinha .

Bem, por hoje fico por aqui... 
Beijussssssss
e ótima semana light!!!!

Um comentário:

Carla disse...

Olá Vanessa, valeu as dicas que me deixou, vou adotálas, foram muito boas mesmo. eu peço dicas porque realmente estou perdida e preciso de ajuda. Quanto a sua sirurgia... você está bem? me parece que foi uma sirurgia complicada pelas marcas, mas se foram para melhorar sua qualidade de vida, as marcas são o de menos. Vejo que é uma muher guerreira e continua lutando não importa as sircunstancias... Você passou a ser mais exemplo a seguir! Mal acabou de ser operada e já quer voltar as atividades. Que Deus lhe abençoes sempre!
Bjs <a hrenf="http://minhameta-63.zip.net/>Carla</a>