5 de mar. de 2011

E hoje é Sábado!

Nossa essa semana foi um pouquinho angustiante para mim... e por pura ansiedade.

Como até então, estou conseguindo perder uns quilinhos desde que me determinei a emagrecer, me deu um siricutico de que esta semana eu não podia engordar, que fiquei contando dia a dia o momento da  pesagem.

E isso é muito ruim, porque despertando a tal ansiedade, me dá vontade de... comer.

E comi... pouco é verdade, mas até então não tinha entrado no meu cardápio (sem conhecimento da nutri )... sorvete ;( torta de chocolate com paçoca : (  torta de chocolate com avelã : ( ) !

Claro que que a porção foi pequena, umas 3 colheres de sopa... e depois disso fiquei um pouquinho chateada ( só um pouquinho, viu... hahaha.... sou uma sem vergonha!), mas gente... também não é legal ficar com vontade ou mesmo inibir uma pessoa de comer na sua frente porque VOCÊ está de dieta.

E o resultado disso???

Por incrível que pareça... EMAGRECI !!!


Oba!!! Feliz, Feliz!

Considerando que dia 14 de março completo 30 dias de RA... está bom de + da conta, sô! Foram eliminados 4,200 KG! Meu Deus que alegria! Obrigada, Obrigada, Obrigada.

Não dá nem para acreditar! Quando eu começar a hidro então, vai ser tudo de bom. Preciso manter este ritmo. Sei que muitas vezes o emagrecimento dá uma desacelerada...

Se eu conseguir manter a perda de pelo menos 3KG por mês, será muito bom e querendo ou não, não ficarei com tanta pressão e ansiedade em perder peso.

Dizem que, se perdemos muito peso em pouco tempo, não conseguimos manter e engordamos tudo de novo... e até mais... O que vocês acham?? É verdade ou mito?


Um comentário:

Bruxa do 203 disse...

Parabéns por esses 4 kilos eliminados! É muito bom ver as pessoas alcançando suas metas.

Bom feriadão! E que seja light!