2 de out. de 2011

Semana em baixa

Esta semana perdi oportunidades de fechar a boca e detonar algumas gramas... ao invés disso, agreguei mais algumas.



Sinto que não estou sendo sincera comigo mesma, e desta forma, acabo boicotando meu desafio pessoal e prejudicando o resultado de chegar ao Natal mais leve e elegante.

Bem, mas como chorar sobre o leite derramado não é o meu estilo... vou bater a poeira desta rasteira (que de forma impressionante a vivemos repetindo, né meninas??!) e dar a volta por cima.

Segundona vou pegar firma da RA e não tenho desculpas pois tudo que queria e poderia comer, realizei até ontem sábado. Então, não tenho vontades, nem motivo para enfiar o pé na jaca.

A época que mais perdi gramas foi quando mais comi! Verdade! de 3 em 3 horas, porções modestas, sem abusar em gordura e evitando o que podia o doce (que é definitivamente meu ponto fraco).

Se eu não me esforçar e conseguir êxito (por que ele existe se a gente persiste!), não há razão para manter o blog com esta intenção pois apenas estarei me iludindo que estou batalha... e empurrando com a barriga. Enganando a  mim mesma e a quem me acompanha.

Amanhã cedinho logo após a fisioterapia vou fazer as compritchas light da semana.

Então é isso. Obrigada a quem me acompanha e incentiva e logo terei boas novas para compartilhar com vocês.

Beijussssss
e uma linda semana light!!!

Um comentário:

Unknown disse...

O caminho para se alimentar direitinho você já conhece, basta segui-lo com força e perseverança. Grande beijo!