7 de set. de 2011

Tanto tempo...

Embora ausente em postar... visito todas amigas blogueiras quase diariamente, e fico feliz em ver que a maioria está seguindo firme e forte com a RA e AF... Parabéns meninas!

Eu, embora consciente do erro, não pratiquei a RA... e enfim, voltei para os 87,500! que pena.... : (

Mas ao mesmo tempo não estou com remorso, pois além de não resolver (leia-se eliminar) as gramas excedentes e as que deveria perder, eu não estaria feliz com as escolhas atuais que fiz e enfim, não aproveitaria nada que fiz.

Bem, do mais está tudo bem comigo. Estou fazendo as sessões de fisio e estou melhorando : )  até estou conseguindo calçar tênis, olha que legal!

Semana passada fui com a Paty passar o final de semana no Hotel Ponto de Luz. Gostei D+ e descansei bastante. Ahhh, não é SPA, e sim um hotel holístico... tipo, para meditação, conhecimento corporal, comida natural (quase vegetariana) e muito boa. Recomendo! Aproveitamos até uma festa agostina que foi realizada no hotel! e depois... UFC (minha primeira vez!) e adorei!!!


ontem - 06/09/11 - foi o níver do meu melhor amigo do mundo (ex-noivo e companheiro de trabalho) Chico!

Nossa, foi muito bom reunir os amigos... e a celebration foi das 19hs a 01hs!!! 

E sabe aquele bolo ali... então... sobrou um bocadinho... assim... vou ter que fazer o sacrifício (junto com a turminha do escritório) de dar um fim nele, né... rs!!!

Me programei para REcomeçar a RA apartir desta próxima segunda-feira - 12/09 - e será um compromisso comigo mesma!

Vou ficando por aqui, desejando uma semana maravilhosa para você (s)!

Beijusssssss


2 comentários:

Gilva disse...

Amiga obrigada pela matéria que me enviou, me animou muito e decidi.... não vamos fazer nada, vamos pegar o dinheiro e investir na lua de mel,rs não é melhor?rs já até decidimos que vamos passar 7 dias no nordeste, nós morremos de vontade de conhecer, até tenho vontade de ir pra fora mas meu coração pediu maceió,rs vai entender né.
Que bom que já está usando tênis, já já estará de salto,rs continue firme na fisio e a partir de segunda na RA.
Nem vou falar tudo que comi esses dias pq tenho vergonha e que história é essa de seu ex ser o seu melhor amigo do mundo hein mocinha?rs me conta essa história.
Também compro várias coisas em compras coletivas e até hoje recebi tudo certinho.
Bjs e obrigada pelas dicas

Unknown disse...

Fico muito feliz que sua recuperação está maravilhosa, torço muito por você.

Aproveite os momentos de felicidade com os amigos, isso é viver e é a melhor coisa do mundo!

Bjs!