12 de set. de 2011

RA com moderação : )

Olá!!!

Hoje voltei a praticar a RA (70%) e a cada dia quero melhorar o controle da compulsão alimentar e assim chegar em 100% !

E como o REcomeço é complicadinho, né. Primeiro, ninguém acredita que você vai levar a sério... Segundo, aparece na sua frente as coisas mais gostosas do mundo (e do nada )... Terceiro e o mais boicote pessoal possível: a gente acredita que só um pedacinho de cada não faz mal! : (

Comecei bem (a parte da manhã):

07:00 - 01 fatia de mamão papaya com 1 colher de sobremesa de linhaça;
09:30- 01 xícara de leite + nescafé + açucar light + 01 fatia de peito de peru + 01 fatia de mussarela;
12:30 - 03 colheres de sopa de arroz + 01 concha feijão fresquinho e temperado + 01 bifão + 01 ovo sem        gema + 01 rodelo de tomate + 01 folha de alface + 01 banana a milanesa + 70 ml de coca-cola;
19:30 - 01 filé de frango + salada de alface / tomate / pepino + 01 pedaço de bolo (abafa!!!)

É... não foi muito bonitinho e regradinho... mas tá valendo! Amanhã vai ser melhor.

Se eu conseguir levar bacaninha essa semana, vou me encorajar a fazer o projeto NATAL... estou pensando seriamente em me desafiar. Olha, só: Do dia 19/09 a 19/12, se eu conseguir perder 3 kilos por mês, ao final terei eliminado 9 kilos!!! Olha que legal!!!

Hoje peso: 87,50
Em 19/12 posso pesar: 78,50

Tomara que dê tudo certo e eu consiga desempenhar esta semana.

2 comentários:

Unknown disse...

Sorte no seu recomeço, não desista. Muitas vezes pode parecer difícil mas não é impossível. Bjs

Gilva disse...

Oi amiga tudo bem?
Seu cardápio foi bonitinho até a parte da coca-cola,rsss, brincadeira, é muito difícil segurar e não comer as coisas que a gente mais gosta eu sou muito feliz por não gostar muito de refrigerante,(ufa uma coisa a menos pra se preocupar).
Eu também tenho um ex que é assim, somos muito amigos mas ninguém entende mesmo, inclusive meu namorado (oq é super natural),rss, por isso me afastei um pouco dele, brinco com ele que se ele fosse mulher poderíamos ser amigonas. Na verdade as pessoas não acreditam na nossa amizade pq ele é muito galinha mas tudo bem.
Enfim, vamos focar na nossa RA e tentar receber o papai noel mais magrinhas,rs
Bjs