19 de set. de 2011

Não é fácil, né!

Bem, semana passada foi difícil, viu! nossa... RA não consegui fazer certinho não... mas tentei manerar o  máximo possível para me preparar para esta semana... acabei pisando na bola... que saco!

Carambolas, e não devia ser tão difícil... afinal, custa comer menos, em mais porções, evitando açucares e óleo??? Para mim... custa.

Nesta última semana acabei aumentando em 200 gramas! pesei hoje 87,700...

Mas o pior foi sábado... Estou precisando muito de um sutiã novo... o meu está apertando nas costas e já costurei onde o ferrinho do aro furou o tecido e estava me machucando (ô situação sem jeito)... então fui atrás nas manjadas R&C&R (Renner/C&A/Riachuelo)... e pasmem... nem o cinquenta ficou confortável... ai meu Deus!!! E claro, acabei não comprando nada! : (

Ainda passei por esta: na sexta-feira, um cliente (enfermeiro) olha para mim e fala: ¨olha, acho bom você pensar em fazer uma redução de mama, hein... senão, vai prejudicar a recuperação da sua coluna¨... e eu vou falar o quê??? Sorrir, concordar e realmente pensar!

Por isso mesmo vou encarar meu desafio pessoal e fazer o Projeto Natal! Por saúde, meu astral e alta estima.

Quero, preciso e devo fazer isso por mim. Só preciso me regrar, tomar juízo e disciplina. Ainda não decidi se vou restringir alimentos OU apenas diminuir a quantidade das porções...

É isso por enquanto. E a marca inicial é essa:

87,700

Um comentário:

Paty Roberta disse...

Van, sei o que está passando. Não é nada fácil, né amiga?
Eu estou usando sutiã tamanho 50, mas uns modelos horrorosos! rs
Te desejo muita sorte nesse desafio. Tenho certeza que vai conseguir!

Beijos...