18 de jun. de 2011

Só viajando nos pensamentos

Esta última semana foi uma loucura aqui em casa (da mamys, na verdade, rsss) por conta de uma pintura geral na casa, por dentro, por fora, as janelas, as portas, as grades e os portões... ai meu Deus!!!! Por isso também estava sumidinha daqui... não dava nem para ligar o note quando chegava.

A casa parecia cenario daquele reality ¨acumuladores¨... rssss... era coisa para todo lado, tudo empilhado e empoeirado... mas enfim, acabou! Êêê!!!

Mudando de assunto:

Agora... quanto a  minha RA... hummm... falhei, falhei, falhei! Ando muito estressada por conta da espera da resposta da Unimed odiosa, e enfim, não fui forte... descontei na comida : (

Não pesei, mas tenho certeza que aumentei 2 KG!!!

Hoje, sábado, eu e a Paty não fomos na reunião do SOS Vida Nova por conta dela estar recebendo a afilhada para passar o final de semana.

Embora não tenha eliminado gramas AINDA neste programa, gosto de participar. Principalmente porque se tornou um momento de lazer com uma amiga muito querida, e sempre termina numa padaria gostosa onde tomo um capuccino maravilhoso!!! Hahahaha!!! Isso sempre me faz relembrar dos encontros light de antigamente que eram sempre marcados em uma... PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO de shopping.... hahahaha... saudades...

Como a pança deu uma saltada e fiquei triste com isso, vou voltar à RA certinha nesta segunda-feira, pois tenho consciência que emagrecer neste momento da minha vida, não é opção, e sim, questão de saúde e alívio da dor que carrego 24 horas...

Não vou recomeçar amanhã porque tenho um Cassoulé para almoçar amanhã...hummm... convite da ex-cunhada e amiga/irmã... obrigada Vania!!! por me ter em seu coração. Idem!

Mudando de Assunto II:

Gente, estou toda ferrada no cheque especial... e assim como a comida, quanto mais ferrada, mais sinto necessidade de comprar, comprar, comprar. Socorro!!!! Sei que isso é doença.

Eu me considerava SEMIcompulsiva... mas ultimamente... e o pior, quanto mais compro, mais sinto que não tenho nada... por que será, meu Deus... credo!!! Preciso me livrar disso...

Bem pelo menos estou consciente que ultrapassei o amarelo (atenção) e estou totalmente no vermelho. Então... estou me comprometendo a não comprar até quitar pelo menos meu cheque especial que está negativo num valor que acho, vou levar até dezembro para saldar... afinal, as contas que já fiz (cartões de crédito) tenho que quitar, e sempre faço o possível para pagar a fatura integral... e por isso vai demorar... mas EU CHEGO LÁ!!!

Mudando de Assunto III:

Hoje assisti pela primeira vez Julie & Julia. Gostei D+, e recomendo.


Como um dos prêmios da mini meta, eu tinha escolhido um celular novo pois o meu estava uma droga. É, não deu para esperar alcançar a meta... tive que comprar um novo... só que agora, bem mais barato... e o mais importante: funciona! Comprei na Saraiva, e ganhei como brinde o DVD Comer, Rezar, Amar ( em decorrência dos dias dos namorados ). Ainda vou assistir. 


Bem, por hoje fico por aqui, desejando um maravilhoso FDS para você!

Beijusssssss




2 comentários:

Unknown disse...

Olá Vanessa,

Te desejo um excelente fim de semana, que tudo corra bem!

Desejo que a Unimed resolva logo esta pendência, pois a nossa saúde é coisa séria.

E como certeza você vai ficar mais calma agora, afinal de contas reforma em casa é sempre um tumulto mesmo.

Grande beijo!

Rachel disse...

Olá, passando pra conhecer o seu blog e gostei bastante. Estarei por aqui, ok? Um beijo