24 de abr. de 2011

Look para começar a semana


Espero sair (mais ou menos) assim amanhã... só que o vestidinho Hering é na realidade com uma estampa parecida com a do relógio... camuflado...

Tenho consulta com o neuro nesta segunda, as 08:00 hs da manhã no Itaim !!! ai meu Deus... que cedo! Terei que sair de casa pelo menos as 06:20 hs. Mas essa consulta é muito importante e não posso faltar.

Estou muito angustiada com a lentidão da minha recuperação... meu pé sem os movimentos e sem parte da sensibilidade me deixam arrasada.

Mudando de Assunto:

Passei todo feriado deitadinha na minha poltrona, com os pés para cima, assistindo muitos seriados e 2 filmes que gostei D+: Se beber, não case e O Livro de Eli.

Comi bacalhoada 2 dias! e chocolate... apenas meia banda de um ovo de 375 gramas de sonho de valsa trufado... hummm, delícia, viu! mas foi só!!! Pedi para não ganhar ovo... nem da mamys, nem do Chico (melhor amigo/patrão)... e não me arrependi.

Por outro lado... comi sozinha quase 1 litro de canjica com leite condensado que a mamys fez... gente, eu amo o caldinho... ai, é claro, ferrei com a RA.

Mas como sempre, amanhã é segunda-feira, o dia do REcomeço tradicional.

Bem, é isso. Espero que todas tenham passado um feriado maravilhoso, em celebração pelo Renascimento de Cristo, e em harmonia com a famíla.

Beijusssssssss,
e ótima semana light!!!!

Um comentário:

Gilva disse...

Internet a zero ainda em casa, estou com saudades de visitar os cantinhos de cada uma.
Boa semana !!